Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: A Igreja ::

+2
Brianna di Firenze
Administração : Caçadores
6 participantes

Ir para baixo

:: A Igreja :: Empty :: A Igreja ::

Mensagem por Administração : Caçadores Sáb Jan 21, 2012 4:32 pm

:: A Igreja :: 3217126041_0a9ba7bdd6_large

A Capela é um edifício alto e negro, com detalhes em branco. Se localiza de frente para o Palácio, e alguns dizem que parece que os edifícios se encaram, tentando decidir qual tem mais poder. Por dentro, ele é todo branco, com algumas estatuas de cera, e com bancos de madeira. À frente deste local, está uma cruz de madeira, onde eles sacrificam os Poderosos que capturam.
Administração : Caçadores
Administração : Caçadores
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: A Igreja :: Empty Re: :: A Igreja ::

Mensagem por Administração : Caçadores Sex Abr 06, 2012 8:45 pm

Um sino começa a tocar, partindo da igreja e se expalhando por todo o sítio. Ele anuncia que é preciso que os Caçadores reúnam-se na igreja, para um comunicado importante - provavelmente vai anunciar a morte de algum Poderoso, que teve o azar de ser pego pelos Caçadores.
Os Caçadores, obrigatoriamente, deveram estar em frente à Igreja em quinze minutos.
Administração : Caçadores
Administração : Caçadores
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: A Igreja :: Empty Re: :: A Igreja ::

Mensagem por Brianna di Firenze Sex Abr 06, 2012 8:59 pm

"She is dangerous, she is dangerous, I'm sure. And she's all dressed up and knocking at my door."
:: A Igreja :: Tumblr_lpsrm5nIex1qcfx5ko1_500
Brianna di Firenze Caçadora Arco e Flecha Velocidade

Uuma grande multidão se reúne na frente da igreja.

Um sorriso aparece em meus lábios quando penso no Poderoso que perderá sua vida hoje. Quem será o infeliz? Cada vez mais pessoas chegam, e vou pensando no sangue que será derramado hoje. Sem dúvida, era raro que isso acontecesse. Ou se tornara raro, quando eles começaram a ficar inteligentes. De qualquer modo, passei a língua nos lábios ao pensar no espetáculo. Ele já estava demorando.


:: A Igreja :: Tumblr_lpvvm8lKQ81qm88gao1_400
"And we all get a taste for blood tonight. 'Cause we've all had a taste of love."
Brianna di Firenze
Brianna di Firenze

Mensagens : 10
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: A Igreja :: Empty Re: :: A Igreja ::

Mensagem por Victoria Barton Sex Abr 06, 2012 9:08 pm

/ \ Victoria Barton / \ Controle de Vidro / \ Invisibilidade / \ Intangência / \ Nível 10 / \
:: A Igreja :: Tumblr_lxhzs99KEW1qdncawo1_250 :: A Igreja :: Tumblr_lxhzs99KEW1qdncawo2_250
"For the life that you lead, you had angels in your head."


L evanto da cama com o sino tocando.

Estremeço e me visto, correndo até a igreja. Vejo uma multidão ávida por sangue. Me enojo dela. Me posiciono entre a multidão, torcendo para que eles não chamem a elite à frente, para ter a honra. No estado de nervos em que me encontro, eu posso denunciar o que sou sem querer, se estiver frente à uma multidão.


"Did you heard them singing in the air?"
:: A Igreja :: Tumblr_lxhzs99KEW1qdncawo3_250 :: A Igreja :: Tumblr_lxhzs99KEW1qdncawo4_250
Victoria Barton
Victoria Barton

Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

:: A Igreja :: Empty Re: :: A Igreja ::

Mensagem por James Brown Sex Abr 06, 2012 9:53 pm

:: A Igreja :: Tumblr_lmt915uQKS1qeysf2o1_500
James Brown Caçador Cimitarra Agilidade
Eu não sabia o que aquilo anunciava. Nunca soube muito bem das coisas desse lugar, apenas que tive que esconder várias coisas minhas que me trariam sérias consequências. Então, observei o fluxo das pessoas de lá. Estavam indo todas até a igreja, e decidi apenas disfarçar tudo o que pensava, tudo o que sentia, por trás de uma máscara indiferente e segui-los.

:: A Igreja :: Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo2_250 :: A Igreja :: Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo3_250 :: A Igreja :: Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo4_250 :: A Igreja :: Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo8_250 :: A Igreja :: Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo9_250 :: A Igreja :: Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo10_250
James Brown
James Brown

Mensagens : 14
Pontos : 0
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: A Igreja :: Empty Re: :: A Igreja ::

Mensagem por Seline Barton Sex Abr 06, 2012 10:00 pm

Seline Barton - Nível 10
:: A Igreja :: Tumblr_m0p203QBzR1r4kfic

Chego entre aquelas várias pessoas, procurando quem seria o infeliz a ser sacrificado. Sabia que se tratava de um sacrifício pois o sino sempre me lembrara isso. Talvez eu não soubesse, apenas achasse. Olhei em volta. Minha irmã estava tensa, podia ver. Sorri com escárnio. Ela era um deles. Ela deveria estar lá também. Uma palavra minha e ela seria a próxima, o evento só a lembraria disso. Ela estava em minhas mãos.
:: A Igreja :: Tumblr_m0p20jcMT81r4kfic
Seline Barton
Seline Barton

Mensagens : 3
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

:: A Igreja :: Empty Re: :: A Igreja ::

Mensagem por Rue Lockwood Sex Abr 06, 2012 10:03 pm

:: A Igreja :: Tumblr_m0s9pn2mT71r854ido1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio||Nível 00

"I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight"


_____________________________|Rue chegou na igreja, com Luce. Soltou a mão da mesma, pois ela a levara pela mão. Olhou em volta. Viu Brianna, próxima demais. Tinha medo de que houvesse mais um sacrifício, pois odiava ver o sangue, o tom de súplica nos olhos deles. Antes mesmo que qualquer coisa fosse anunciada, ela tentava manter os olhos longe da cruz. Olhou para o chão. Quem seria dessa vez?|


"Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound"

:: A Igreja :: Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo2_250 :: A Igreja :: Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo4_250
"Don't you dare look out your window darling
"Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone"
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: A Igreja :: Empty Re: :: A Igreja ::

Mensagem por Administração : Caçadores Sex Abr 06, 2012 10:15 pm

Após quinze minutos, um homem chegou diante deles, com quatro guardas ao lado e um homem de barba branca, conhecido como Bispo. O primeiro usava uma máscara, para que não vissem o rosto do carrasco. Um menino, todo machucado e com as mãos amarradas atrás das costas. Tinha em torno de treze anos. Atrás dele, uma mulher, mais velha, de aproximadamente quarenta anos. Os dois foram posicionados em frente à cruz, e a voz do Bispo soou entre todas aquelas pessoas, lendo um artigo em suas mãos:
— Raphael Neveu, acusado de possuir a alta maldição, tendo estado entre nós, sujando os puros. Sophie Neveu, acusada de proteger um amaldiçoado de seu castigo. — Por fim, o carrasco amarrou o garoto na cruz, e depois pegou um machado. Cortou o pescoço de Raphael, log depois desamarrando-o, e depois fez o mesmo com Sophie. E então, o Bispo pegou outro artigo. — E, em vista do fato de um amaldiçoado estar entre nós, proclamo a volta dos Anjos da Destruição. — O Bispo lançou um olhar um tanto sombrio na multidão perplexa. Por fim, os guardas recolheram os corpos, e o Bispo foi-se, levando os artigos consigo.
Administração : Caçadores
Administração : Caçadores
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: A Igreja :: Empty Re: :: A Igreja ::

Mensagem por Rue Lockwood Sex Abr 06, 2012 10:46 pm

:: A Igreja :: Tumblr_m0s9pn2mT71r854ido1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio||Nível 00

"I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight"


_____________________________|Ela encarou os olhos desesperados do menino, e os mais desesperados ainda da mãe. E fitou novamente os do menino, olhando fundo em seus olhos. Conhecia-o. Ele costumava ficar sentado ao canto da biblioteca, lendo algum livro. Ele nunca falava com ninguém. Ele tinha poderes. Seu nome era Raphael. Tudo isso foi entrando em sua mente rapidamente, junto com uma compreensão instantânea do porquê de sua isolação, de como ambos tinham em comum o fato de terem sido excluídos. Ela começou a caminhar pela multidão ao se lembrar do do garoto, indo em frente. Uma vez, quando derrubaram jogaram ela no chão, ele a ajudou a se levantar e foi embora. Ele costumava usar óculos. Podia imaginar onde eles estavam. Prosseguiu, indo em frente. Talvez pudesse salvá-lo, e eles pudessem ser amigos. Assim que chegou na frente, porém, ela viu-o morrer. Mas não sem antes olhar bem fundo nos olhos de Rue. Então ele lembrava dela, da biblioteca, dos tempos em que ambos frequentavam aquele lugar quase todos os dias.|
_____________________________|Essa era a primeira vez que realmente via alguém ser sacrificado. Sempre fechara os olhos, porém o fato de ambos se conhecerem por olhares a fez ver tudo. Mas fechou os olhos quando foi a vez de Sophie. E, assim que se viu livre, quando viu que tudo já havia acabado, Rue saiu correndo. Esbarrou em um menino, que viu ser James. Desviou dele e continuou correndo.|
_____________________________|Os Anjos da Destruição. O garoto morto. O Bispo. James, que lembrava ter ficado um pouco desesperado quando soube que sua casa seria revistada. O carrasco. Os guardas. A cruz. Tudo girava horrivelmente em sua cabeça, fazendo-a querer apagar esse dia de sua vida. Soube que teria pesadelos. Porém este era o menor de seus problemas.|


"Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound"

:: A Igreja :: Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo2_250 :: A Igreja :: Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo4_250
"Don't you dare look out your window darling
"Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone"
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: A Igreja :: Empty Re: :: A Igreja ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos