Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

3 participantes

Ir para baixo

Biblioteca     Empty Biblioteca

Mensagem por Administração : Poderosos Sáb Jan 21, 2012 5:40 pm

Biblioteca     6a00d8341c5fc853ef0153941e306a970b-pi_large
Localizada no quinto andar. É ampla e possui milhares de livros de todas as épocas, estilos e autores. Está sempre atualizada dos lançamentos. Possui algumas mesas ovais de seis lugares para que os leitores sentem-se e apreciem a leitura ali mesmo.
Administração : Poderosos
Administração : Poderosos
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4603
Data de inscrição : 20/01/2012

https://organizacaoludwigrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Simon Ludwig Dom Fev 09, 2014 8:35 pm


KILL ME. IF YOU'VE EVER BEEN MY FRIEND, KILL ME
A biblioteca era o lugar que mais me deixava calmo nos últimos tempos. Conversar com Mark também era bom, mas sempre que Victoria se aproximava - o que era frequente, porque de uma maneira bizarra, os dois se aproximaram durante o tempo que passaram juntos, com meu irmão dentro de uma cela - o sangue me subia à cabeça. O pior de tudo era que eu deveria admitir que, de um modo ou de outro, ela trouxe Mark de volta praticamente sem ferimentos e com vida, e além de tudo, era uma Poderosa, o que deixava as coisas ainda mais insuportáveis. Tentei novamente afastá-la de meus pensamentos e focar em qualquer coisa que estava lendo. Só olhando ali novamente percebi que era um livro sobre Vikings e o quanto realmente era interessante.
“YOU SAW HIS EYES WHEN THEY CHANGED. COMPLETE LUNACY. HE'S CRAZY, MAN.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it.  Tormented like a dude buried alive.”
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Victoria Barton Dom Fev 09, 2014 8:49 pm


Come on, come on
don't live me like this, i thought i had you figured out.
Entrei na biblioteca a passos largos. Fazia um bom tempo da última vez que lera qualquer coisa não religiosa, cerca de anos, e estava disposta a descobrir o que nos impedir de sequer vê-los. Passei os olhos levemente encantados pela variedade de títulos nas prateleiras. Por um instante, aquilo me pareceu inteiramente errado, porém decidi que aquilo seria como um ritual de esquecimento para tudo o que eu fora. Peguei um livro grosso intitulado "Frankenstein", bem antigo. Abri-o com cuidado, pois parecia prestes a desmontar, e me encaminhei a uma mesa qualquer. Foi quando o vi. Simon estava ali. Pensei em levantar e ir embora, mas decidi que era hora de encará-lo, portando apenas me sentei e comecei a ler. Não estava preocupada, de qualquer modo. Ele sempre se levantava e ia embora quando me via. Mesmo assim, não ousei lançar sequer um olhar em sua direção.
can't turn back now, i'm haunted
Victoria Barton
Victoria Barton

Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Simon Ludwig Seg Fev 10, 2014 2:03 pm


KILL ME. IF YOU'VE EVER BEEN MY FRIEND, KILL ME
Ouvi passos dentro da biblioteca, mas não levantei os olhos do livro. Fosse quem fosse, não me importava e precisava tentar terminar aquele livro logo. A pessoa andou, passando por mim uma vez, o que me fez sentir um leve cheiro de perfume, creme ou algo para cabelo feminino. A garota foi e voltou, sentando-se na mesma mesa que eu. Levantei os olhos involuntariamente e lá estava ela: Victoria Barton. Engoli em seco e não consegui mais retirar os olhos por um bom tempo. Li o título do livro que carregava, bem envelhecido e grosso; "Frankenstein". A história era boa e por um momento achei estranho que ela pegasse aquele tipo de literatura. Não acho que deixariam que lesse isso dentro da Sede. Sussurrei para mim mesmo enquanto voltava a ler, talvez um pouco alto demais.
“YOU SAW HIS EYES WHEN THEY CHANGED. COMPLETE LUNACY. HE'S CRAZY, MAN.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it.  Tormented like a dude buried alive.”
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Victoria Barton Seg Fev 10, 2014 2:19 pm


Come on, come on
don't live me like this, i thought i had you figured out.
Senti os olhos dele queimando sobre mim antes mesmo de ouvir seu comentário. Não achei que ele esperasse uma resposta, no entanto eu senti que precisava começar a mudar o modo como ele me via. Talvez nos odiássemos para sempre, o que era provável. Aliados não precisam necessariamente se gostar, porém não podem simplesmente se tratar como inimigos. Mesmo assim, não senti vontade ou necessidade de ser educada, ou de erguer olhar. Nós não estamos mais na sede, estamos? Virei a página, me concentrando nos detalhes do livro. Uma parte de mim sabia que eu realmente não deveria estar lendo aquilo, mas afoguei-a rapidamente.
can't turn back now, i'm haunted
Victoria Barton
Victoria Barton

Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Simon Ludwig Seg Fev 10, 2014 2:54 pm


KILL ME. IF YOU'VE EVER BEEN MY FRIEND, KILL ME
Suas palavras eram tão afiadas quanto navalhas, não que as minhas fossem das mais doces do mundo. É, não estamos... A Sede. Sempre que pensava nela me lembrava de todos os anos em que fomos perseguidos, boa parte destes sem nem ter ideia do motivo. Éramos apenas crianças que conseguiam realizar coisas fora do comum, mas não tínhamos ideia do que era ou não comum. Primeiro nossos pais biológicos, depois nossos pais adotivos e o rapto de Mark, missão da qual Victoria e sua irmã participaram. Minha boca foi dominada por um sabor amargo e senti um aperto no estômago. Tudo se foi. Quanto tempo mais demoraria para que o restante fosse levado embora? Pelo menos alguma coisa boa tem de acontecer.
“YOU SAW HIS EYES WHEN THEY CHANGED. COMPLETE LUNACY. HE'S CRAZY, MAN.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it.  Tormented like a dude buried alive.”
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Victoria Barton Seg Fev 10, 2014 3:20 pm


Come on, come on
don't live me like this, i thought i had you figured out.
Por um instante, uma parte de mim voltou para a Sede. Minhas boas lembranças lá eram quase nulas, já que todos me odiavam. Agora que estava longe o suficiente para conseguir olhar para trás, percebia que aquilo tudo parecia ter sido feito por outra pessoa, acontecido a alguém completamente diferente de mim. Lembrava-me claramente das vezes em que Seline, ou qualquer outro, me machucara, tanto fisica quanto emocionalmente, e agora tudo parecia um borrão. E não só isso. O garoto sendo decapitado, juntamente com sua mãe. Meu treinamento. Os vidros quebrados. Até mesmo o prisioneiro Mark.
Sem querer, acabei por comparar os Caçadores com Simon. Mark era um Poderoso entre os Caçadores, e foi maltratado naquela cela por um tempo enorme, dependendo de mim. Eu sou uma Caçadora entre os Poderosos, e ainda assim estou bem alimentada, lendo na biblioteca. Por que você me mantém aqui? Não resisti a perguntar. Olhei na direção de Simon, quase nos olhos. Tentei manter meu tom de voz baixo e calmo, de modo que acabei não soando tão agressiva quanto normalmente. Eu entendo que eu não possa ir embora, você não confia em mim. Mas eu estou... bem. Por que me deixa ficar quase livre?
can't turn back now, i'm haunted
Victoria Barton
Victoria Barton

Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Simon Ludwig Seg Fev 10, 2014 3:46 pm


KILL ME. IF YOU'VE EVER BEEN MY FRIEND, KILL ME
Não pensei que Victoria fosse voltar a falar alguma coisa, mas quando falou, a dúvida também me atingiu. Por que eu a deixava livre? Eu tinha todos os motivos do mundo para aprisioná-la, torturá-la, deixar que passasse fome e sede até que seus ossos estivessem visíveis e o cabelo começasse a cair de fraqueza, e não o fazia. Olhei em seus olhos assim como ela estava me olhando. Eu não sei. Falei com sinceridade. Apesar de ter motivos e já ter desejado isso profundamente... Não consigo te torturar ou te prender. Quero dizer, você é uma Poderosa, já provou isso, e essa mansão é para abrigar Poderosos para que fiquem seguros e treinem seus poderes, então tem direito a isso também... E somos contra os Caçadores, que prendem e torturam, então não acho que teríamos muita chance se usássemos os mesmos métodos. E você trouxe Mark de volta, sussurrou uma parte de mim, mas não ousei dizer isso em voz alta. E também ajudou a matar minha mãe, respondeu outra.
“YOU SAW HIS EYES WHEN THEY CHANGED. COMPLETE LUNACY. HE'S CRAZY, MAN.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it.  Tormented like a dude buried alive.”
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Victoria Barton Seg Fev 10, 2014 4:05 pm


Come on, come on
don't live me like this, i thought i had you figured out.
Assenti ao ouvir sua resposta, pensativa. Sabia que deveria esperar por aquilo, mas ainda assim me parecia um pouco utópico. Talvez eu fosse esperar um ataque para sempre. A tortura. Tudo aquilo. Eles viriam em algum momento, de qualquer jeito. Mesmo que os Poderosos decidissem que eu era uma deles, ainda haveriam os Caçadores. E se aquela guerra acabasse, haveriam outras. A ideia de paz jamais se fixaria em minha mente. Voltei ao meu livro, tentando concentrar-me, mas estava dispersa demais, enterrada em divagações. Por fim, sem conseguir me aquietar, coloquei o livro de lado e me levantei, indo até as prateleiras e olhando os livros. Por algum motivo, meus olhos foram imediatamente para os conhecidos títulos proibidos. Apesar de ainda me sentir nervosa perto de Simon, deixei um pequeno sorriso escapar ao pensar em como Seline me odiaria se soubesse. Apesar de tudo, mantive meus pensamentos nos Caçadores e Poderosos. Tanto faz, qualquer um deles me mataria. Murmurei para mim mesma.
can't turn back now, i'm haunted
Victoria Barton
Victoria Barton

Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Simon Ludwig Qui Fev 13, 2014 8:07 pm


KILL ME. IF YOU'VE EVER BEEN MY FRIEND, KILL ME
O silêncio se instalou entre nós mais uma vez. Não havia motivos para esperar que tivéssemos uma conversa muito duradoura, baseado em nosso histórico de encontros. Para mim ainda era difícil de aceitar a ideia de tê-la aqui entre os Poderosos, vê-la usando seus poderes algumas vezes, e principalmente, ouvir Mark me dizendo que era confiável. Ela o salvou, dizia aquela voz insistente, mas isso não conseguia me causar nada mais do que um aperto estranho e desconfortável no fundo da garganta.
"Tanto faz, qualquer um deles me mataria." Suas palavras me fizeram levantar a cabeça e encará-la nos olhos mais uma vez. Uma parte de mim procurava saber o que se passava por dentro daquela garota, saber se era mesmo confiável, a outra implorava por um vestígio de falsidade que pudesse me dar motivos para minha implicância. Não consegui encontrar resposta para nenhuma das duas coisas, exceto que Victoria falava dos Poderosos e dos Caçadores. Engoli em seco. Não aqui dentro. Comecei a falar sem pensar e não tive mais como controlar minha língua. Aqui dentro é uma Poderosa como os outros, nada mais. Quem quer que comece a matar gente nessa mansão receberá uma punição. Respirei fundo e percebi o quanto minha garganta estava seca. Se engolisse em seco mais uma vez, pareceria hesitante ou mentiroso. Por que se preocupa se ela acha que mente ou não, seu merda? Ninguém vai te matar. Não aqui.
“YOU SAW HIS EYES WHEN THEY CHANGED. COMPLETE LUNACY. HE'S CRAZY, MAN.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it.  Tormented like a dude buried alive.”
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Victoria Barton Qui Fev 13, 2014 8:24 pm


Come on, come on
don't live me like this, i thought i had you figured out.
Não pensei que ele fosse me ouvir resmungar, de modo que seu comentário me pegou de surpresa. Não tinha certeza absoluta que Simon entendesse realmente a situação, mas apreciava que não tivesse simplesmente me ignorado. Sorri, agradecida. É mais complicado do que isso. Respondi. Querendo ou não, se qualquer um aqui ouvir sobre meu passado verdadeiro, eu posso me considerar morta. Não tem muitas pessoas que notariam se eu desaparecesse. Talvez você, por desconfiar de mim, ou Mark, por eu tê-lo salvado. Não é como se as regras já tivessem me protegido antes. O sorriso no meu rosto, que já havia se esmaecido enquanto eu falava, reapareceu por um segundo, enquanto eu desviava o olhar para o chão, tentando fingir que não me importava com meu próprio risco. O medo, porém, não era tão doloroso quanto saber que, fora dali, minha própria família provavelmente colocara um preço alto por minha cabeça.
can't turn back now, i'm haunted
Victoria Barton
Victoria Barton

Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Simon Ludwig Qua Fev 19, 2014 8:50 pm


KILL ME. IF YOU'VE EVER BEEN MY FRIEND, KILL ME
Ouvi cada palavra do que Victoria dizia, um pouco surpreso pelo sorriso que apresentara para mim. Apesar de querer falar alguma coisa - e me segurar para não fazer isso "Onde diabos estaria com a cabeça se o fizesse?" diziam meus pensamentos - não podia negar que ela estava certa. Suas palavras me fizeram lembrar de Nathan Bathke. Não sabia dizer o exato motivo, mas não duvidava que aquele cara pudesse chegar a matá-la se soubesse quem ela realmente era - ou, segundo o que afirmava, foi. No fim, acabei sem dizer palavra alguma e fiquei apenas observando-a por alguns momentos, e o silêncio se instalou novamente sobre nós dois, e tentei focar - ou pelo menos fingir - no livro que tinha em mãos.
“YOU SAW HIS EYES WHEN THEY CHANGED. COMPLETE LUNACY. HE'S CRAZY, MAN.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it. Tormented like a dude buried alive.”
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca     Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos