Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Níveis

2 participantes

Ir para baixo

Os Níveis           Empty Os Níveis

Mensagem por Administração : Poderosos Sáb Jan 21, 2012 4:03 pm

Ao longo do RPG, os personagens deverão treinar. Os Caçadores treinam em lutas e os Poderosos treinam no Centro de Simulações. Há também narrações, e tudo renderá pontos aos personagens participantes. Haverão dez níveis, e isso vale para os Poderosos e para os Caçadores. A cada vez que alguém treinar, deverão postar no tópico adequado para que seja atualizada a quantidade de pontos.
nível 0 de 0 à 99 pontos
nível 1 de 100 à 199 pontos
nível 2 de 200 à 399 pontos
nível 3 de 400 à 699 pontos
nível 4 de 700 à 999 pontos
nível 5 de 1000 à 1499 pontos
nível 6 de 1500 à 2099 pontos
nível 7 de 2100 à 2799 pontos
nível 8 de 2800 à 3599 pontos
nível 9 de 3600 à 4499 pontos
nível 10 à partir de 4500 pontos + narração especial

Como conseguir pontos
Simplesmente treinando e participando de narrações, mas não é simplesmente qualquer coisa. Em treinos e narrações, as postagens deverão ter no mínimo cinco linhas, e deverão ter conteúdo. Não simplesmente cinco linhas de fala ou cinco linhas de enrolação. Conteúdo! E haverá um tempo de treino para que certa quantidade de pontos seja adquirida. Segue abaixo os tempos e a quantidade de pontos.
  • Treinos: Quinze minutos de treino representam 25 pontos adquiridos; Meia hora (trinta minutos) representam 50 pontos adquiridos; Uma hora de treino representa 100 pontos adquiridos.
  • Participar de narrações: 200 pontos para cada personagem.
  • Narrar: 250 pontos para algum personagem do jogador que narrou.


Como funcionam as narrações
Existe o perfil da Narração. Qualquer um pode se inscrever para a Narração, pois ela não é composta apenas por uma pessoa, e sim por várias. Cada tipo de personagem a executa de um modo. Os Poderosos realizam as narrações no Centro de Simulações. Os Poderosos entram, e a Narração começa a simulação. Os Caçadores, por sua vez, realizam as narrações no Campo de Treinamento, onde a Narração decide quais serão os obstáculos impostos. As narrações funcionam assim: A Narração cria a situação presente e uma ficha para os personagens, em geral: "Nome ; Nível ; Qualquer outra coisa necessária para a narração" e coloca um limite de vagas, ou seja, quantos personagens poderão participar da narração. Colocam também a ordem das postagens e se quiserem apenas, um tempo para cada um postar, nesse caso, se o personagem passar do tempo e não postou, ele está fora. Daí, a Narração posta o começo de toda a situação, e os personagens postam na ordem determinada. Sempre há um objetivo, e o mesmo será postado pela Narração na primeira postagem. No final, quando o objetivo for alcançado, a Narração encerra tudo e coloca quantos pontos cada um ganhou, ou qualquer outro prêmio que queira dar. Quando forem postar na atualização de personagens, a Narração deverá postar 250 pontos para um dos personagens do jogador que narrou.
Administração : Poderosos
Administração : Poderosos
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4603
Data de inscrição : 20/01/2012

https://organizacaoludwigrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Níveis           Empty Níveis :: Poderosos

Mensagem por Administração : Poderosos Sáb Jan 21, 2012 4:37 pm

nível 0
Chegam ali com seu poder ainda não muito bem controlado. Tudo tem a ver com treino. Podem chegar a desmaiar se esforçarem-se demais.
nível 1
Começam a ter um pequeno controle sobre seu poder, mas ainda ficam exaustos facilmente se o usarem demais.
nível 2
Não ficam mais tão exaustos com o uso do poder, podendo utilizá-lo por mais tempo. O controle sobre o mesmo torna-se "médio" mas ainda podem ocorrer acidentes com a falta de concentração.
nível 3
A exaustão torna-se pouca agora. Quase não a sentem, mas ainda ficam com certa pressão sobre o corpo.
nível 4
O controle sobre o poder torna-se quase completo. A exaustão sobre o mesmo não existe mais.
nível 5
Controlam completamente o poder. Neste nível, o jogador pode escolher um novo poder para seu personagem, e postá-lo na atualização de personagens.
nível 6
O controle sobre o novo poder é quase zero. Se esforçarem-se demais podem até mesmo desmaiar.
nível 7
Não ficam mais tão exaustos com o uso do poder, podendo utilizá-lo por mais tempo. O controle sobre o mesmo torna-se "médio" mas ainda podem ocorrer acidentes com a falta de concentração.
nível 8
A exaustão torna-se pouca agora. Quase não a sentem, mas ainda ficam com certa pressão sobre o corpo.
nível 9
O controle sobre o poder torna-se quase completo. A exaustão sobre o mesmo não existe mais.
nível 10
Podem escolher agora um terceiro e último poder. O controle sobre os dois últimos já é completo, e o Poderoso pode agora realmente dar juz ao nome.
Administração : Poderosos
Administração : Poderosos
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4603
Data de inscrição : 20/01/2012

https://organizacaoludwigrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Níveis           Empty Re: Os Níveis

Mensagem por Administração : Caçadores Sáb Jan 21, 2012 5:26 pm

nível 0

Neste nível, as habilidades do Caçador não são tão boas, e ele se cansa com facilidade, sendo que ele ainda não tem precisão ao usar a arma.

nível 1

O Caçador começa a ficar resistente, e ele já tem um pouco mais de precisão com a arma.

nível 2

Agora, já consegue treinar por mais tempo e em condições piores, e até mesmo sua visão melhora um pouco. Dificilmente erram quando estam usando suas armas, porém ainda há muitos erros no manuseio da mesma.

nível 3

A força e a velocidade aumentam. Suas habilidades melhoram muito, e agora os problemas no manuseio das armas abaixam consideravelmente.

nível 4

Agora, suas habilidades melhoraram, ficando quase perfeitas. É quase impossível errarem na hora de manusear a arma. Erros já não são mais prováveis.

nível 5

Neste nível, a pessoa já pode escolher uma habilidade extra, complementando a primeira e postá-la na atualização de personagens. Talvez ela seja mais veloz, inteligente ou forte que os outros Caçadores. Ou, talvez, aprenda outro tipo de luta. Coisas deste tipo. Também já conseguem focalizar presas. Costumam ser mandados para caçar pequenos animais, porém sempre voltam de mãos vazias.

nível 6

Sua segunda habilidade se delineia, e começa a se unir à primeira, tornando-se uma só. Agora, não há erros com a arma. O Caçador também já consegue manter os olhos fixos na presa, quase sem se distrair. Porém, alguns barulhos ainda podem chamar sua atenção desnecessariamente. Aumenta a possibilidade de voltarem de caças à animais com o mesmo em mãos, porém ainda assim é um pouco difícil que isso aconteça.
nível 7

Sua atenção, quando voltada para uma presa, não pode ser capturada pela maioria dos barulhos. Apenas os que ele considera importante, podendo errar na quantidade de importância de um certo barulho. Sua segunda habilidade melhora muito, também, e agora ele já consegue usar a primeira e a segunda, uma complementando a outra.

nível 8

Suas habilidades se tornam basicamente uma só. Agora, ele consegue focalizar uma presa com os olhos e usar o ouvido para se manter seguro. Em pequenas caças, sempre volta com a presa em mãos. Quanto à sua arma, seu controle sobre a mesma é perfeita.

nível 9

Agora, o Caçador já pode escolher uma nova arma, sendo que o uso da primeira se torna perfeito. Ele é resistente, e sempre volta de caças com o animal em mãos. Pode ver ao longe. Suas habilidades agora não tem defeito.

nível 10

O manuseio da segunda arma melhora, se aperfeiçoando pouco a pouco. Agora, com suas habilidades, foco e resistência bem melhores, o Caçador se torna realmente perigoso, podendo ser mandado em missões de morte e captura. E, normalmente, cumpre o que deve ser feito.
Administração : Caçadores
Administração : Caçadores
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os Níveis           Empty Re: Os Níveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos