Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Jogo

Ir para baixo

Regras do Jogo Empty Regras do Jogo

Mensagem por Administração : Poderosos Sáb Jan 21, 2012 11:09 am

  • Postagens de no mínimo três linhas obrigatoriamente. Além disso, um português correto é obrigatório. O jogador não poderá ser expulso por isso, mas será constantemente alertado.
  • Não há limite de personagens, portanto, o player pode ter quantos personagens tiver em mente, desde que não acabe sendo apenas ele e alguns outros poucos jogando, e milhares de personagens.
  • O photoplayer será apenas alguém famoso, como cantores, atores e modelos. Fotos pessoais não são permitidas, a menos que você seja um cantor, ator ou modelo. O mesmo não pode se repetir.
  • A administração é chefiada por Julia (Administração dos Poderosos) e Sarah (Administração dos Caçadores). Cada uma cuidará apenas desta área no RPG. E as decisões das mesmas não deverão ser questionadas a menos que a questão seja deixada em aberto para os jogadores.
  • A trama deverá ser seguida. Quem fugir da trama será notificado. Caso o aviso se repita por até três vezes, o jogador será expulso. Sim, o jogador, não o personagem.
  • Entendam que os personagens oficiais seguem uma trama já determinada para eles. Se os jogadores dos mesmos não aceitarem fazer tais postagens ou qualquer coisa que ele alega não seguir sua trama não insista. Ele está apenas seguindo o que lhe foi determinado para melhor desenvolvimento do jogo.
  • Sexo implícito é permitido. Caso haja postagens explícitas, os jogadores receberão um aviso. Com três avisos, ambos serão expulsos.
  • Palavras de baixo calão são permitidas, mas não que devam ser usadas constantemente. Use mais em um momento de raiva do personagem, mas não por simplesmente qualquer coisa.
Administração : Poderosos
Administração : Poderosos
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4603
Data de inscrição : 20/01/2012

https://organizacaoludwigrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos