Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens Oficiais

Ir para baixo

Personagens Oficiais Empty Personagens Oficiais

Mensagem por Administração : Poderosos Sáb Jan 21, 2012 11:44 am

Simon Ludwig
Personagens Oficiais Tumblr_ljs8f9N3TX1qarjx1o1_500
Tem dezoito anos de idade, e é o fundador e líder da Organização Ludwig. Filho mais novo de uma família formada apenas por poderosos. Tem um irmão mais velho, chamado Mark. Simon possui os poderes de tecnopatia (capacidade de manipular tecnologia), telecinese (capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico) e teletransporte. Quando tinha cinco anos de idade e seu irmão, sete, foram rastreados por Caçadores, que deram por matar seus pais. Os garotos conseguiram fugir, e foram para um orfanato. Depois de não muito tempo, foram adotados por um casal jovem e rico, sendo dali em diante criados com tudo do melhor e tinham agora até mesmo seguranças particulares. Além de tudo, o casal sempre conseguia um tempo só para os meninos, o que não deixava as relações esfriarem. Simon e Mark esconderam suas habilidades dos pais adotivos para proteção dos mesmos. Quando tinha quinze anos, o pai adotivo morreu de câncer, e com o testamento já feito, deixou para Simon uma enorme área rural com uma grande mansão, sempre disposta para o garoto quando ele quisesse. Um dia, saiu de casa para um passeio, e quando retornou ao apartamento, encontrou a mãe adotiva morta e uma mensagem, dizendo que seu irmão foi capturado. Dali em diante, Simon decidiu investir quanto dinheiro pudesse para colocar equipamentos novos e "necessários" na área dada pelo pai, e fundou ali uma organização secreta, onde ajudaria a treinar poderosos para que não fossem simplesmente assassinados pelos Caçadores e para que pudesse juntar forças para resgatar o irmão, Mark.

Victoria Barton
Personagens Oficiais Tumblr_lx0xbvapfH1r8jnheo1_500
Tem dezenove anos de idade, e é uma Caçadora basicamente desde que nasceu, já que seus pais e sua irmã mais velha fazem parte da organização. Porém, ela guarda um segredo: Ela tem poderes. Além de controlar vidro, podendo fazê-lo se quebrar e reajuntar em questão de minutos, até mesmo desenhando com vidro quebrado, ela tem o dom da invisibilidade e intangibilidade. Seus pais jamais desconfiaram dos poderes da filha, mesmo quando ela era pequena e podia-se ouvir barulhos de vidro se quebrando vindo de seu quarto, porém, ao chegar lá, seu quarto estava exatamente como haviam deixado, ou quando ela desaparecia de um lugar e reaparecia em outro. Por fim, aos sete anos, aprendeu a controlar os poderes, de modo que ficasse muito bem escondida. Depois que cresceu e os outros Caçadores começaram a mandá-la matar ou capturar alguém, ela dizia para a pessoa fugir, e depois se cortava, de modo a parecer que de fato houve uma luta, e que foi perdida. É considerada fraca entre os Caçadores. Até um certo dia, ela não tinha nada a ver com a Organização Ludwig, porém, quando Mark Ludwig foi capturado, ela entrou em desespero. Ela tinha que dar um jeito de salvá-lo, já que ela e a irmã é que tinham capturado o rapaz. Por fim, não conseguindo tirá-lo de sua prisão, ela deu um jeito de ele não ser morto, dizendo que ele sabia de alguma coisa importante, porém não queria dizer. Sua irmã mais velha, porém, desconfiou de tudo, mas manteve em segredo aos Caçadores. Seline Barton, seis anos mais velha, disse que sabia dos poderes, e que, se ela ameaçasse fugir, mataria o garoto. Victoria acabou aceitando a ameaça. A quem poderia contar que a irmã mais velha a estava ameaçando para mantê-la ali? Porém, acabou contando a Mark, que é a única pessoa a quem ela contou sobre os seus poderes.

Mark Ludwig
Personagens Oficiais Tumblr_ly4ir1ok5o1r98gxlo1_500
Tem vinte anos de idade, filho mais velho de uma família formada apenas por poderosos, e irmão mais velho de Simon. Tem poder de fonecinese (capacidade de distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami), persuasão (habilidade de convencer ou obrigar as pessoas a fazer o que se pede usando a voz) e gravitocinese (capacidade de controlar campos gravitacionais). Quando tinha sete anos de idade foram rastreados por Caçadores, que deram por matar seus pais. Os garotos conseguiram fugir, e foram para um orfanato. Depois de não muito tempo, foram adotados por um casal jovem e rico, sendo dali em diante criados com tudo do melhor e tinham agora até mesmo seguranças particulares. Além de tudo, o casal sempre conseguia um tempo só para os meninos, o que não deixava as relações esfriarem. Simon e Mark esconderam suas habilidades dos pais adotivos para proteção dos mesmos. Quando tinha dezessete anos, o pai adotivo morreu de câncer, e com o testamento já feito, deixou para Mark uma grande quantia de dinheiro, que ele guardou para poder usar para a faculdade, mas doou uma parte para orfanatos e outras organizações. Um dia, quando o irmão Simon saiu de casa, Caçadores o rastrearam novamente, mataram sua mãe adotiva acidentalmente por entrar no caminho no momento errado, e o levaram, prendendo-o em sua organização, onde não tinha muitos bons tratos. O local em que ficava absorvia sua energia, o que o impedia de usar seus poderes ali.

Seline Barton
Personagens Oficiais Tumblr_lxuu9lAwtl1qjuvtn
Tem vinte e cinco anos, sendo a filha mais velha dos Barton. É extremamente agressiva, zelando apenas pelo orgulho dos pais. Aos cinco anos de idade, já sabia manusear uma faca e um revólver tão bem quanto um adulto. Também era muito boa com estratégias, além de ser muito veloz. Fora sempre filha única, o orgulho da família, até completar seis anos, quando descobriu que a mãe estava grávida. Viu a irmã mais nova, Victoria, chegar em casa nos braços da mãe, e, pouco a pouco, foi perdendo espaço para o bebê, causando uma inveja extrema na garota. Porém, ela também acabou se apegando na irmã, o que foi um choque para ela. Para esconder esse seu sentimento, passou a ser fria e maldosa com a pequena, tentando descobrir um motivo para odiá-la. Porém não havia nenhum. Passou a descontar isso nas suas vítimas, matando sem piedade. Uma vez, chegando em casa, aos vinte anos de idade, viu a irmã quebrar um espelho e, achando que estava sozinha, consertar com a mente. E, logo depois, desaparecer. Guardou isso para si, não querendo ver a irmã morrendo pelas mãos dos Caçadores, abaixando, assim, a popularidade dos Barton. Caso fosse necessário, assassinaria a garota ela mesma. Agora, porém, ela tinha um motivo para odiar a irmã. Ela era um deles. Isso era o maior motivo existente. Porém, ela ainda tentava proteger a irmã, mesmo negando que o fazia, dizendo a si mesma que era pelos pais. Anos depois do ocorrido, ela e a irmã foram designadas para capturar Mark Ludwig. Ela o fez com extrema frieza, porém pode ver as mãos de Victoria tremerem enquanto ela carregava o garoto para a sede dos Caçadores. Por ela, "Bethoveen", como ela o chama, já estaria morto, porém a irmã impediu o sacrifício, dizendo que ele sabia de algo. Ela via como a irmã olhava para ele. Havia algo estranho ali. Algo de carinhoso demais naquele olhar. Então, descobriu que a irmã pretendia fugir. Ameaçou matar o garoto, com uma raiva incomum que a estava corroendo. A irmã aceitou a ameaça. Seline considerou a guerra vencida, pelo menos por enquanto. Tatuado em seu ombro, pode-se ler: "Ó-Dio".
Administração : Poderosos
Administração : Poderosos
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4603
Data de inscrição : 20/01/2012

https://organizacaoludwigrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos