Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piscina

3 participantes

Ir para baixo

Piscina       Empty Piscina

Mensagem por Administração : Poderosos Sáb Jan 21, 2012 2:27 pm

Piscina       392707_315767275121427_144347462263410_1061695_1885079976_n_large
Localizada nos fundos da mansão, no térreo, é aquecida e está sempre cheia. Também está sempre aberta para todos que quiserem nadar um pouco.
Administração : Poderosos
Administração : Poderosos
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4603
Data de inscrição : 20/01/2012

https://organizacaoludwigrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Simon Ludwig Ter Jan 31, 2012 1:52 pm

Piscina       Tumblr_lxpoe5ZbVn1qavbnso2_500
Simon Ludwig Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte Nível 10

Apesar de estar de frente para a piscina, já praticamente pronto para pular na água, eu parecia não estar ali de verdade. Estava olhando para o nada, focado. Hoje eu tive um sonho com meu irmão Mark, fora outras coisas de meu passado não tão belo. Relembrei a morte de meus pais biológicos, quando eu tinha cinco anos, pelas mãos dos Caçadores, e depois tive um vislumbre dos mesmos, ainda que mortos, virando seus rostos para mim, com aqueles olhos embranquecidos e sem vida, e logo abriram a boca, como se fossem dizer algo, e vermes começaram a sair de suas bocas. Logo me vi com Mark, ambos observando a cena de minha mãe adotiva morrendo, mas era diferente. Era ele quem a matava, torturando-a. Aquele pesadelo me deixou um tanto perturbado, parecendo sempre distante, pensativo e chocado desde que saí da cama. Nem mesmo conseguia comer direito, com aquelas imagens insistindo em retornar aos meus pensamentos. Suspirei. Eu vou te achar, Mark disse em voz alta. Eu juro que vou te achar.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Nathan Bathke Ter Jan 31, 2012 2:09 pm

Piscina       Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Já recuperado e sem a marca sangrando, decidi andar um pouco pelo Instituto, já que eu e minha irmã dormimos aqui. Decidimos ficar por enquanto aqui, pelo menos, até descobrimos os significado de nossas marcas se manifestarem tão bruscamente ao ponto de sangrar quando nós tentamos sair daqui. Uma espécie de aviso, talvez. Dei de ombros e comecei meu caminho sem rumo afim de conhecer mais o local. Quando entrei na piscina, depois de ir em vários lugares, vi o menino que me mostrou seus poderizinhos ontem. Revirei os olhos ao vê-lo, até ouvir ele falar "Mark", parei um pouco. Esse nome... me parecia familiar. Me aproximei agora com ele notando com a minha presença. Quem é Mark? - disse me encostando na parede, dizendo sem nenhuma emoção tanto na voz tanto na face, com uma certa curiosidade.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Simon Ludwig Ter Jan 31, 2012 2:15 pm

Piscina       Tumblr_lxpoe5ZbVn1qavbnso2_500
Simon Ludwig Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte Nível 10

Fui um tanto surpreendido com a presença de Nathan, sendo que quando vi o vulto dele e ouvi sua voz, dei um leve salto. Até que enfim, bufei e revirei os olhos. Aquilo não era da conta dele, nem de qualquer um. Pelo menos, não por enquanto, e de todo modo, eu sentia aquilo como particular demais para alguém, imagine então para ele. Fiquei apenas olhando para a mesma direção, em completo silêncio, com a mesma expressão que possuía um pouco de preocupação. Depois de alguns minutos, não sei quanto, peguei-me começando a falar, e agora, já era tarde demais para parar. Mark Ludwig. Meu irmão mais velho. Sequestraram ele. Caçadores...
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Nathan Bathke Ter Jan 31, 2012 2:27 pm

Piscina       Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Senti um pequeno calafrio invadindo meu corpo ao ouvir a palavra "Caçadores", não por medo, eu acho. Mas sim pelas lembranças dos meus pais, do que aconteceu naquele sonho... Mas eu e minha irmã sabiamos que aquele sonho era mais do que real, o sonho provocado por nós dois, o pesadelo. Olhei para ele de um modo não tão ameaçador. Eu posso te ajudar.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Simon Ludwig Ter Jan 31, 2012 2:32 pm

Piscina       Tumblr_lxpoe5ZbVn1qavbnso2_500
Simon Ludwig Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte Nível 10

Quando ele falou, apenas levantei um pouco a cabeça, olhando-o. Parecia que por um breve momento, não havia aquela raiva entre nós. Acho que era porque, segundo o que ele disse, os pais também morreram nas mãos daqueles malditos, e ele devia saber como eu estava me sentindo no momento. Por fim apenas suspirei e assenti levemente. Fico pensando se for mentira. Falei. No bilhete, dizendo que o levaram, e que estava vivo... Podem estar apenas querendo brincar comigo. Pode ser que ele esteja... Morto. A última palavra me deu uma sensação ruim, até mesmo um gosto ruim na garganta. Não. Mark não estava morto. Não podia estar. Eu sentia que estava vivo.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Nathan Bathke Ter Jan 31, 2012 2:42 pm

Piscina       Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Fui andando calmante até a borda da piscina enquanto ele falava, olhei de relance para minhas marcas, estavam melhores. Depois, olhei para ele. Ele provavelmente não está morto. - disse, firme. - Ele não matariam-o assim. No máximo... estão torturando-o. Parei um pouco com a voz de Claire na minha mente: Você precisa medir suas palavras. Sinceridade é bom, mas a sua, machuca. Olhei novamente para ele. Estou apenas sincero. Eles querem você como isca, talvez. Eles sabem que você vai procurá-lo.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Simon Ludwig Ter Jan 31, 2012 3:13 pm

Piscina       Tumblr_lxpoe5ZbVn1qavbnso2_500
Simon Ludwig Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte Nível 10

Ao pensar em Mark sendo torturado, meu corpo estremeceu e fiquei levemente pálido. Porém, logo depois ele explicou o que queria dizer realmente e assenti. O pior é que ele estava certo. Mark era uma isca, e eu era um peixe muito fácil de fisgar com isso. Sim, você está certo. Falei enfim. Era estranho isso sair da minha boca e certamente, foi estranho para ele ouvir. Eles não se conformam. Não se conformam que mataram a família inteira, e justo dois pirralhos de sete e cinco anos que fugiram. Se sentiram bobos. Não se conformam em não terem completado o serviço. No final dei um certo riso, que foi um tanto estranho para o momento. Uma coisa deve saber Nathan: Eles não suportam ter o pensamento de serviço inacabado. Não suportam que existem alguns que conseguem escapar.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Nathan Bathke Ter Jan 31, 2012 3:25 pm

Piscina       Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Parei de mexer na água e olhei para ele. Sei muito bem como é isso. - olhei novamente para a água, mexendo os pés freneticamente nela, agora não me importando em molhar minhas pernas. - Estão atrás de nós, mais raivosos do que nunca. Eu e minha irmã acabamos com um e deixamos muitos rastros, por sinal. Olhei para a marca, que agora coçava levemente, dei de ombros. Acho que precisamos treinar. Me surpreendi com minha própria fala, não era do meu jeito ter ajuda de outros. Nem eu nem da minha irmã.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Simon Ludwig Ter Jan 31, 2012 3:46 pm

Piscina       Tumblr_lxpoe5ZbVn1qavbnso2_500
Simon Ludwig Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte Nível 10

Fiquei surpreso com o que Nathan disse, sendo que até mesmo franzi o cenho, mas logo depois arqueei as sobrancelhas. Mas pensei um pouco, por uma das primeiras vezes escolhendo bem minhas palavras. Todos precisam de treino. Qualquer habilidade seria inútil sem treino. Teresa disse ontem, por exemplo, que queria não poder mais atear fogo em ninguém acidentalmente. Isso sem controle, é realmente um perigo. Imagine ela se esquentando, em todos os modos que quiser imaginar, e de repente pega fogo ou coloca fogo no outro. Olhei-o de um modo que tive certeza de que o fiz imaginar essa cena. Dei um riso, imaginando uma cena que deveria admitir que fora um tanto maliciosa e de repente, a garota em chamas. Que desespero seria. Uma das coisas que faço é controlar coisas eletrônicas. Quando percebi pensei: "Mas por que diabos isso?". Em uma luta, o que eu iria fazer? Mandar um computador criar vida e perseguir o Caçador? Ri um pouco. Mas pensei em treinar isso. Hoje posso hackear qualquer site que me disser, com o pensamento, e conseguir boas informações de tudo que quiser. Fiz uma pausa. Pensei então em uma coisa, mas pensei se deveria perguntar mesmo, ou qualquer coisa. O que pode fazer, Nathan?
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Nathan Bathke Ter Jan 31, 2012 3:58 pm

Piscina       Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Ouvi tudo atentamente, apesar de aparentar estar meio distante, assenti e revirei os olhos olhando para o lado. Meu poder. Nada impressionante e imbecil. Odeio ter poderes, ainda mais um tão... tão... inútil e tão cruel comigo ao mesmo tempo? Pois é. Olhei para Simon e disse desanimado: Olhar da Penitência.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Simon Ludwig Ter Jan 31, 2012 4:07 pm

Piscina       Tumblr_lxpoe5ZbVn1qavbnso2_500
Simon Ludwig Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte Nível 10

Pensei um pouco, tentando me lembrar desse nome. Então uma breve recordação me veio. É aquele poder de olhar nos olhos da pessoa e ver se ela fez algo bom ou mal, se está mentindo, e essas coisas? Parei e pensei. É, ele não poderia fazer coisas tão grandes com isso, mas não significaria que ele era insignificante. Pensei um pouco e olhei-o novamente. Nesse caso precisa trabalhar tanto a mente para o que pode descobrir, como o físico. Nesse caso, a luta que usaria é corpo a corpo. E pelo menos, você nunca precisa desconfiar tanto se alguém quer te enganar ou não.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Nathan Bathke Ter Jan 31, 2012 4:12 pm

Piscina       Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Não. - sibilei. - Meu poder não é do tipo detector de mentiras, apesar de que todo modo, eu consigo facilmente descobrir isso. Estalei um dos dedos, por pura mania e continuei: Eu faço as pessoas sofrerem o que elas fizeram às outras, se por exemplo, alguém cortou a garganta de outra pessoa, se eu quiser, ela pode sofrer a mesma dor e consequentemente morrer. Dei de ombros. Mas não uso muito meus poderes como os da minha irmã. Eu tenho minhas armas.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Simon Ludwig Ter Jan 31, 2012 4:23 pm

Piscina       Tumblr_lxpoe5ZbVn1qavbnso2_500
Simon Ludwig Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte Nível 10

Quando ele disse apenas soltei um "Oh!", percebendo que eu errei em certo ponto. Pensei então, o que foi inevitável, o que ele veria e eu sentiria se usasse isso em mim. Acho que nunca fiz um mal verdadeiro a alguém. Então uma lembrança surgiu. Eu tinha onze anos, e um menino gordo e chato estava me enchendo, querendo meu dinheiro, querendo me bater, e outras coisas. Eu simplesmente o xinguei e dei-lhe um chute entre as pernas. Não pude evitar uma careta ao pensar nisso. Acho que não gostaria de sentir esse seu poder... Com certeza ele pensaria que eu já fiz algum mal a alguém, e logo disse, meio que querendo rir: Um menino me enchia muito com 11 anos. Lhe dei um chute no saco. Não tô muito a fim de sentir isso. E no final, olhei-o, e não consegui segurar uma risada.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Nathan Bathke Qua Fev 01, 2012 12:35 pm

Piscina       Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Dei um leve sorriso com o seu comentário e dei de ombros. Realmente, sentir esse meu poder pode ser bem dolorido para alguns. - ri um pouco, depois parei. - Mas nenhum de nós, eu e minha irmã, temos habilidades tão sensacionais assim. Eu tenho Olhar da Penitência e quanto ela tem Oneirocinese. Lembrei do apelido que havia dado à ela alguns anos. Ela é tipo um Freddy Krueger feminino. - disse, gesticulando brevemente com as mãos. - Sarcástica, irritante e pode mexer com seus sonhos e pesadelos.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Simon Ludwig Qua Fev 01, 2012 12:51 pm

Piscina       Tumblr_lxpoe5ZbVn1qavbnso2_500
Simon Ludwig Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte Nível 10

Franzi um pouco o cenho com o apelido. Coitada. Pensei um pouco e dei por falar: Se ela treinar, bastante eu digo, pode nem mais precisar dormir para entrar nos sonhos ou qualquer coisa. Vai poder simplesmente apagar alguém com a maior facilidade, e matar no sonho. Isso não é nada insignificante. Respirei fundo. Só então percebi que minhas pernas estavam submersas na água, e mexi-as um pouco, sentindo o movimento em minha pele com leves ondinhas. Quando era pequeno, costumava simular brigas e lutas com meu irmão. Ajuda. Fazíamos isso até pouco antes de... Fiz uma pausa, mudando meu olhar e minha expressão por um tempo. Depois apenas continuei. Pode ser estranho treinar com outras pessoas. Com alguém mais íntimo pode ser melhor. A pessoa entende mais que é só um treino, sei lá. Você conhece mais o temperamento. Eu e você ontem somos a prova disso. Disse com um estranho sorriso no canto dos lábios.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Nathan Bathke Qua Fev 01, 2012 1:33 pm

Piscina       Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

De qualquer modo, ela dá jus ao nome. - disse dando de ombros, apesar de ter um tom divertido na minha voz. Olhei para ele e ouvi o que ele falou. Ela já consegue fazer isso. - disse, me lembrando do que ela podia fazer. - Com apenas uma simples palavra ela pode apagar alguém, e se quiser e for esperta o bastante, matar alguém no sonho. Disse me lembrando na noite em que entrei em um dos sonhos, - o último -, do Caçador. Ela pode fazer coisas terríveis lá, mas qualquer coisinha pode distraí-la e tirá-la para o mundo real. Então me voltei para ele, dizendo sobre seu irmão até parar, deixando óbvio que isso o deixava triste. Dei de ombros ao seu último comentário. Tem alguma ideia de invasão? - ele pareceu confuso inicialmente, então decidi prosseguir. - Digamos que entraremos futuramente na toca deles, você tem alguma ideia sobre isso?
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Simon Ludwig Qua Fev 01, 2012 2:23 pm

Piscina       Tumblr_lxpoe5ZbVn1qavbnso2_500
Simon Ludwig Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte Nível 10

Invasão. A palavra se repetia seguidamente em minha cabeça. "Invasão. Invasão. Invasão". Me imaginei entrando com ele e com mais algumas pessoas onde vivem os Caçadores, tendo uma luta óbvia entre todos, pegando Mark e indo embora depois de matarmos alguns deles. Não posso negar que o pensamento me deu uma certa sensação de prazer e de desejo, tanto que um sorriso deu por surgir mais do que rapidamente em meu rosto. É, era que isso que eu queria, porque além de tudo, tinha aquela sensação de vingança. Me vingar de tudo que já me fizeram desde a morte de meus pais. É, eu penso nisso. Falei enfim. Mas precisamos de primeiro mais pessoas, e melhor controle... Um melhor modo de que usufruam de suas habilidades. Parei então. Era esse na verdade o maior motivo para ter criado esse lugar. Não era simplesmente ajudar os outros, para que não tenham as famílias mortas. Era isso, mas uma grande parte de mim gritava por vingança e sabia que não poderia fazer isso sozinho. Se Nathan fosse esperto, o que era e eu sabia, já poderia até mesmo entender que eu tinha essa ideia fora apenas ajudá-los. Só não queria mais uma discussão agora, pois certamente diria sobre "usá-los como peças de um jogo".
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Nathan Bathke Qua Fev 01, 2012 4:03 pm

Piscina       Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Pensei em como seria melhor atacar os Caçadores como um grupo, não uma dupla, eu e minha irmã. Dei um leve sorriso. Digamos que assim, - abri ainda mais o sorriso. - o jogo iria se inverter. Pensei em como seria caçar os próprios caçadores, aposto que ninguém nunca havia pensando em executar isso. Caçar os Caçadores. - disse mais para mim mesmo. - Parece ser divertido.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Simon Ludwig Qua Fev 01, 2012 4:18 pm

Piscina       Tumblr_lxpoe5ZbVn1qavbnso2_500
Simon Ludwig Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte Nível 10

Percebi que Nathan apenas sentia o mesmo desejo que eu. Caçar os Caçadores... Repeti em murmúrio, imaginando a cena, e deliciando-me novamente com aquela sensação. Depois de dois mil anos sendo caçados... Imagine só. Certamente haveria o "elemento surpresa", porque depois de tanto tempo, é claro que não esperariam isso. Só então parei e um pensamento cortou minha mente. Parecíamos até mesmo amigáveis conversando. Isso era estranho, depois da raiva que ele desencadeou por mim depois que o ataquei e pelo modo que o mesmo me irritara depois. E então, pensando em outra coisa, dei um único riso. Depois desse tempo, você ainda não sabe meu nome... E eu sei o seu. Apenas fiquei com aquela cara e olhei-o enfim. Sou Simon.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Nathan Bathke Qua Fev 01, 2012 4:30 pm

Piscina       Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Simon. Não é um dos melhores nomes mas não comentei nada. Bom, na hora que nos conhecemos não tinha tempo para perguntar o seu nome. - disse, relembrando a cena. - Afinal, eu estava fugindo e pensei que você poderia chamar a polícia por estar invadindo sua casa. Mas tudo foi muito diferente. Me lembrei dele usando seus poderes. Bem diferente.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina       Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos