Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sótão

4 participantes

Ir para baixo

Sótão              Empty Sótão

Mensagem por Administração : Poderosos Sáb Jan 21, 2012 5:19 pm

Sótão              Tumblr_lxnqomo4X81qk0dhmo1_1280_large
É o sexto andar. Antigamente, era onde ficava o quarto dos pais adotivos de Mark e Simon. Hoje, encontra-se vazio, e trancado para qualquer um que não seja um dos irmãos. Encontra-se sempre completamente arrumado, e é onde Simon costuma ir para se acalmar, ou simplesmente pensar.
Administração : Poderosos
Administração : Poderosos
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4603
Data de inscrição : 20/01/2012

https://organizacaoludwigrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Claire Bathke Dom Mar 25, 2012 4:38 pm

Sótão              Tumblr_m0mi9lLGUN1r88zzj
Claire Bathke Oneirocinese
Showing no mercy I'd do it again
Baby I'll bleed you dry
Skies are blinking at me
I see a storm bubbling up from the sea

No meu sonho, eu não estava em lugar nenhum: era um vazio branco e infinito. Eu olhava para o nada e não conseguia controlar o meu próprio sonho, era estranho, sempre consegui fazer isso. Olhei para minhas mãos; deformadas, obviamente. Era assim nos sonhos e eu sabia muito bem disso, então, obviamente era um sonho todo esse vazio. Me sentei no chão e fiquei pensativa, tentando fazer com o sonho fosse menos entediante ou até meio aterrorizante e simplesmente... nada. Nada acontecia. Me levantei e bufei. Eu queria sair daqui e, agora. Então o sonho começou a mudar totalmente, um vento forte começou a invadir tudo e, tudo começou a se despeçar. Ou melhor, o nada.
Acordei arregalando os olhos, mas me continuei imóvel, deitada na cama. Fui tirando meus pés lentamente da cama e olhei para o lugar, estreitei os olhos. Não era minha cama. Claro, não estava mais na minha casa, mas na tal Organização. Mas não foi essa cama que eu dormi. Nem esse quarto.
─ Mas... - parei e arqueei uma sobrancelha olhando mais o quarto desconhecido. - Eu me teletransportei...?
Era hora de saber e levando meus olhos para todo o lugar do recinto, pousei-os em uma chave, provavelmente a da porta. Trancada, e então usei a chave e abri. Olhei em volta. Ainda era o instituto. Eu havia me teletransportado por um sonho.
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Teresa O'Shea Dom Mar 25, 2012 5:20 pm

Sótão              Tumblr_m1esjdkWcn1qjyqkjo1_500
Teresa O'Shea Ϟ Pirocinese
The glitter on the snow
The place to always go
Do what you will
Do what you will
Eu queria explorar aquele lugar, como sempre fazia onde ia. Tentava aproveitar um momento sozinha para fazê-lo, pois sabia que certamente haveriam lugares mais restritos, e eu de todo modo, queria vê-los. Ultimamente não havia muito o que explorar, pois do dia em que cheguei, já havia olhado praticamente todos os cantos, exceto uma única porta, no teto para o sexto andar, sempre fechada por dentro. Aquele lugar me intrigava, e mesmo sem saber como abrir aquilo, eu ia para lá quase todos os dias e ficava horas observando-a, pensando em como poder entrar ali e o que haveria lá dentro. Hoje, incrivelmente, encontrei-a aberta. Uma menina, Claire, estava lá dentro. Imediatamente entrei, olhando em volta um pouco boquiaberta. Melhor fechar. Falei, olhando para a porta. Estava trancado até agora. Acho que não seria bom nos verem aqui. E comecei a olhar em volta. Era um simples quarto, mas se estava trancado esse tempo todo, havia um porque. Comecei a olhar as coisas. Alguns livros e vários retratos. Neles pude ver um casal, adulto, em viagens e viagens, e algumas até mesmo aqui. Então olhei em algumas. Lá haviam também o dono desse lugar, aquele garoto que mora aqui, junto com um outro menino bem parecido com ele, possivelmente irmãos. Peguei um retrato dos quatro juntos e olhei. Chamei Claire. Veja só... Mostrei-lhe o retrato. Depois de um tempo em silêncio, perguntei: Como entrou aqui?
Magick, without tears. Magick, without tears. Magick, without tears. The magick-al vaneer
Sótão              Tumblr_m1ezvjBl4g1qfisvuo1_250 Sótão              Tumblr_m1ezvjBl4g1qfisvuo2_250 Sótão              Tumblr_m1ezvjBl4g1qfisvuo3_250 Sótão              Tumblr_m1ezvjBl4g1qfisvuo4_250
Teresa O'Shea
Teresa O'Shea

Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Simon Ludwig Qui Jun 07, 2012 9:02 pm

Sótão              Tumblr_m5962lGRfl1qmmsklo2_250 Sótão              Tumblr_m59bjjhVDM1rqav8vo2_250
Simon Ludwig Ϟ Telecinese, Teletransporte e Tecnopatia

Aquele sótão trazia antigas lembranças à tona. Coisas realmente antigas e profundas, algumas quase esquecidas.
Lembrei-me daquela tarde cinza e chuvosa de quando eu tinha cinco anos. Meu corpo todo tremia e inclusive batia os dentes. Estava muito frio, afinal, estávamos apenas em março, e o clima de saída de inverno ainda estava forte. E para piorar toda a situação, meu estômago roncava tão alto que eu podia ouvi-lo claramente assim como qualquer um que parasse do meu lado. Naquele momento, Mark saía de dentro do restaurante ao nosso lado, na verdade uma lanchonete com um saco de papel em mãos. Ele parou ao meu lado e estendeu a mão para mim. Venha, ele disse. Vamos, rápido, senão vai molhar o lanche! Segurei a mão dele e saímos correndo sem qualquer rumo. O local que encontramos era ao lado de um sobrado, um espaço abaixo do telhado da casa. Felizmente os donos não estavam em casa e o local em que estávamos não dava para ver da rua se chegassem. Ali mesmo comemos uns lanches simples e quase sem nada, mas enchemos as barrigas.
Andei pelo quarto de braços cruzados, olhando para todos os cantos. Então fui andando de frente para uma estante com alguns pertences ali ainda. O caderno de desenhos de minha mãe, um boné de meu pai à frente de uma foto sua no time de beisebol que jogava com um pequeno troféu dourado ao lado. Mais ao lado, um pouco, apenas um pouco longe, uma foto do casamento dos dois.
Outra lembrança. Agora estávamos entrando no enorme e luxuoso apartamento. Era outubro, no meio do mês.
Esta é sua nova casa. Espero que gostem, disse a mulher. Uma mulher bela, ruiva, de cabelos longos e brilhantes. Possuía algumas marcas de expressão, mas nada ruim, assim como seu marido, um homem de cabelos negros com alguns fios já grisalhos. Eu olhava para tudo surpreso com o tamanho das coisas. Tudo já era grande, mas quando se tem cinco anos de idade, o grande simplesmente se torna enorme. Onde é o meu quarto? Perguntei simplesmente. Ele arqueou as sobrancelhas. Lá em cima, apontou para as escadas. Tem uma plaquinha com seu nome. Achamos que seria... Melhor para localizar. E finalizou com um sorriso simples. Eu apenas assenti e comecei a subir as escadas em passos rápidos. Queria conhecer cada canto daquele lugar, detestava-me sentir perdido.
Respirei fundo. Onde vocês estão? Perguntei mentalmente. Eles morreram. Respondeu algo em minha mente. O meu lado realista e direto. Soltei o ar, percebendo que estava segurando o troféu de meu pai em minhas mãos. Coloquei-o no lugar. Minhas mãos deslizaram para outra coisa. Um caderno de desenhos verde, mas ligeiramente cinza pela enorme quantidade de poeira sobre ele. Peguei-o e sentei-me na cama, abrindo para ver os desenhos. Todos feitos por minha mãe adotiva. Ela simplesmente adorava desenhar e pintar. Desenhava tudo o que via com rapidez e precisão notáveis. O primeiro de todos era um beija-flor em seu ninho, observando os ovos com um olhar que eu quase podia chamar de apreensivo e ansioso. É, eles morreram.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Claire Bathke Qui Jun 07, 2012 9:33 pm

Sótão              Tumblr_m598327hBH1r1lm9ro1_500
Claire Bathke || Oneirocinese
the war within me pulls me under and without you
the fight inside is breaking me again

Meus sonhos estão sendo corrompidos, eu não controlo mais nada, estou enfraquecida, estou inútil e frágil. Não controlo mais nada e meu irmão parece não ligar pra isso, dizendo que é apenas estresse e não algo realmente sério. Mas ele não entende, ele não sabe o quanto isso pode ser grave para mim, ninguém me entende. Ele pode ter começado a gostar desse lugar, mas eu não. Eu não consigo mais ter sonhos lúcidos, não consigo controlar meus sonhos nem de outros, não consigo fazer mais nada. E o pior, talvez seja outra pessoa, outra pessoa controlando meus sonhos. Isso é, extremamente e obviamente, um perigo para mim. Com passos rápidos, fui caminhando para qualquer lugar da Organização, talvez aquele menino que cuida daqui. Admito, não gosto dele e também já tentei entrar nos sonhos dele, mas não sei dizer se foi pela minha fraqueza ou se foi por ele ser muito forte. Talvez ele tenha uma bloqueio na mente muito forte. Passando pelos corredores, vi uma movimentação em uma das portas, o sótão. Já estive ali e ele nem deveria saber, apenas uma garota, acho que de nome Teresa, sabia. Entrando cautelosamente, o vi lá, com uma cara mais pensativa do que nunca. Depois de segundos, ele levantou o olhar para me ver. Desculpe. - disse rapidamente, sacando que não me queria por lá. - Já estou saindo, senhor. Na última palavra, não consegui controlar o sarcasmo.
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Simon Ludwig Qui Jun 07, 2012 9:49 pm

Sótão              Tumblr_m5962lGRfl1qmmsklo2_250 Sótão              Tumblr_m59bjjhVDM1rqav8vo2_250
Simon Ludwig Ϟ Telecinese, Teletransporte e Tecnopatia

Uma casa de fazenda. Uma árvore seca e torta com a grama alta e o sol ao fundo. Nunca consegui desenhar o sol e era difícil ver alguém que sem lápis de cor ou tinta o fazia perfeitamente e de modo que parecia emitir um certo brilho. De repente me peguei perguntando-me se minha mãe adotiva era alguma Poderosa e tinha alguma habilidade artística, pois isso era até mesmo bizarro e surreal, mesmo para mim. Um som. Levantei a cabeça, olhando na direção da entrada. Uma garota estava lá, se não me engava, irmã de Nathan. E aquele sarcasmo. É, acho que aquilo era algo genético da família deles. Volte aqui. Por que eu a fiz voltar afinal? Nem sabia, mas fora algo totalmente automático que escapara da minha boca. Mas depois percebi o porque. Não me chame de senhor. Fiz uma pausa. E você já esteve aqui antes? Perguntei-lhe não com voz pressionadora, mas algo simplesmente natural, com um tom de curiosidade. Fui até a prateleira, deixando o caderno em cima da cama e olhei um objeto que estava ali em cima. Chamei-a e mostrei-lhe aquilo. Uma mancha de poeira estava em torno de onde ele sempre costumou ficar, mas estava fora dessa área.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Claire Bathke Qui Jun 07, 2012 9:57 pm

Sótão              Tumblr_m598327hBH1r1lm9ro1_500
Claire Bathke || Oneirocinese
the war within me pulls me under and without you
the fight inside is breaking me again

Arqueei uma sobrancelha ao ver ele falando para eu ficar, mas como foi pedido, fiquei ali com ele. Dei um sorrisinho ao ver ele dizendo para não chamá-lo de senhor e com um aceno de mão, respondi: Como quiser, garoto. E depois, meu sorriso foi se dissipando aos poucos por um momento ao ter ouvido sua pergunta, olhando aonde ele ia. Fui até ele e analisei calmamente a prateleira. Em seguida, lancei um olhar curioso para ele. Porque você acha disso? - perguntei. - Não sou eu que me teletransporto aqui, eu apenas cuido dos sonhos. E como finalização, lhe dei uma piscadela. Ou cuidava, não é mesmo? Subitamente, resolvi falar: De qualquer maneira, se entrei ou não entrei aqui, não farei mais isso. - garanti. - E nem poderia fazer tal coisa, não tão longe quanto estarei daqui algumas horas.
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Simon Ludwig Qui Jun 07, 2012 10:10 pm

Sótão              Tumblr_m5962lGRfl1qmmsklo2_250 Sótão              Tumblr_m59bjjhVDM1rqav8vo2_250
Simon Ludwig Ϟ Telecinese, Teletransporte e Tecnopatia

Apenas assenti à sua resposta. É, eu não poderia dizer que era ela com certeza, afinal haviam mais pessoas por aqui. Continuei observando o que era realmente o objeto. Uma foto, não em um porta-retrato, mas solta. Estava tão coberta de pó que não podia vê-la, mas então passei a mão por cima e lá pude ver uma foto dela deitada no sofá com um pequeno garoto de uns cinco anos de idade enlaçado em seus braços, ambos aparentemente adormecidos. Eu e minha mãe. Mas as palavras de Claire despertaram-me desses pensamentos. Franzi o cenho e olhei-a, logo entendendo. Vai sair daqui, não é? Suspirei. Achei até surpreendente ter ficado tanto tempo.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Claire Bathke Qui Jun 07, 2012 10:25 pm

Sótão              Tumblr_m598327hBH1r1lm9ro1_500
Claire Bathke || Oneirocinese
the war within me pulls me under and without you
the fight inside is breaking me again

Estreitando os olhos com a reação dele, dei um meio sorriso. Não se surpreenda. - disse soando ríspida. Sabia que a reação dele não seria boa, mas do que me importava? Era importante para mim quanto para meu irmão, mas agora, tenho minhas dúvidas se ele vai querer ir comigo ou não. Provavelmente, iria me obrigar a ficar. Não se sabe, atualmente. Olha, eu realmente queria ficar aqui, sabe? Relaxar, conhecer outras pessoas como eu, treinar, ficar fortinho e blá blá blá. Mas não é assim, pelo menos não pra mim. - cruzei os braços e dei um leve suspiro, então continuei: - E quer saber? Nunca vai ser. Cedo ou mais tarde eu e meu irmão iriamos sair daqui, pois é, meu irmão não vai ficar aqui sabendo que estou em outro lugar. Ele vai junto comigo. Nem que eu tenha que forçar.
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Simon Ludwig Qui Jun 07, 2012 10:32 pm

Sótão              Tumblr_m5962lGRfl1qmmsklo2_250 Sótão              Tumblr_m59bjjhVDM1rqav8vo2_250
Simon Ludwig Ϟ Telecinese, Teletransporte e Tecnopatia

Fiquei apenas olhando-a enquanto falava. No final, simplesmente dei de ombros. Algumas vez os forcei a ficar? E deixei a pergunta espalhar-se pelo ar, pelo sótão, pela mente dela. Acho que ela sabia a resposta. Se estavam aqui por esse tempo todo era porque queriam. Virei a cabeça, olhando em volta pelo quarto. Fiquei um tempo em silêncio, talvez uns trinta segundos ou um minuto. Estava falando com seu irmão há um tempo. Ele me sugeriu uma coisa realmente útil... Caçar Caçadores... Não é algo tão ruim pelo o que fizeram conosco... O que me diz?
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Claire Bathke Sex Jun 08, 2012 6:00 pm

Sótão              Tumblr_m585dkaVt71qaa163o2_250
Claire Bathke ϑϑ Oneirocinese
I'm reaching helpless I descend, you lead me deeper through this maze

Não respondi nada por um bom tempo, encarando-o, deixar ele falar tudo que tinha para falar. Depois, mexi a boca para falar, mas fechei-a logo em seguida. Caçar Caçadores... Seria divertido, eu admito. A vítima agora irá se tonar o assassino agora... Assassino. Eu e meu irmão conhecemos muito bem essa palavra e também sabemos, o significado dela se encaixa no que fizemos. Nunca forçou. - respondi calmamente. - Mas porquê diabos fomos atraídos até aqui? E não me venha com essa indiferença, eu sei que nunca forçou mas ainda nos quer. Agora, com a proposta dos Caçadores era outra coisa. E sobre ter sido atraídos aqui, eu sinceramente não me lembro se já foi falado sobre isso, provavelmente, depois do que ocorreu no primeiro dia, nada mais era importante. Tirando o sangue, claro. Como que se saísse de um transe, olhei incrédula para o garoto. Eu não acredito que ele te disse isso. - respondi surpreendendo a mim mesma. Eu não acredito que ele quer que se repita. Eu não acredito que eu também queria isso.

Sótão              Tumblr_m5b8xuWiUr1ql2w9no3_250
ϑϑ
Everywhere I run, everywhere I turn, I'm finding something new
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Simon Ludwig Sex Jun 08, 2012 6:22 pm

Sótão              Tumblr_m5962lGRfl1qmmsklo2_250 Sótão              Tumblr_m59bjjhVDM1rqav8vo2_250
Simon Ludwig Ϟ Telecinese, Teletransporte e Tecnopatia

Suspirei, pensando em sua pergunta. Sim. Eu gostaria de vocês aqui. Respondi com um pequeno sorriso que logo sumiu. Depois comecei a dar a resposta de sua pergunta: Pode achar que estou mentindo, mas eu... Eu meio que não sei direito. Realmente tem algo aqui que atrai pessoas como nós, e cheguei a pesquisar sobre coisas assim na biblioteca e na Internet. É como... Um campo magnético, vamos dizer assim. Como um ímã. Não sabia bem se aquele era o modo correto de explicar o que realmente nos atraía. São aquelas coisas que você sabe, mas não sabe como dizer. Eu já senti isso na primeira vez que vim aqui... Com meus pais adotivos e meu irmão. Ele sentiu isso também... É como nós... Mas parece que ficou mais forte depois que foi passada para o meu nome segundo o testamento de meu pai. Meu rosto assumiu uma expressão até mesmo um tanto sombria. Lembrar-me daquele dia não era algo maravilhoso, porque ele também não era. O dia em que perdi meu pai pela segunda vez. Mas sua próxima frase me trouxe à realidade atual e franzi o cenho. Olhei-a. Ele... Não te disse sobre isso?
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Claire Bathke Sex Jun 08, 2012 6:37 pm

Sótão              Tumblr_m585dkaVt71qaa163o2_250
Claire Bathke ϑϑ Oneirocinese
I'm reaching helpless I descend, you lead me deeper through this maze

Apenas assentia ouvindo tudo o que dizia, mas ainda sim, com a ideia de meu irmão martelando na cabeça. Entendo e não, não me disse. - respondi séria. - E você? Concorda? Provavelmente sim. Olha, eu sei muito bem porque ele teve essa ideia. - disse me afastando aos poucos. - Porque nós já fizemos isso e realmente, não foi algo bom. Agora, não me surpreendia se eles viessem nos procurar, porque obviamente, devem estar sentido falta de um dos Caçadores. Estão vindo nos matar, nos esquartejar e... Bom, nós já sabemos. E se fizermos isso e novo, mil vezes pior pra nós.

Sótão              Tumblr_m5b8xuWiUr1ql2w9no3_250
ϑϑ
Everywhere I run, everywhere I turn, I'm finding something new
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão              Empty Re: Sótão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos