Biblioteca
3 participantes
Página 1 de 1
Biblioteca
Localizada no quinto andar. É ampla e possui milhares de livros de todas as épocas, estilos e autores. Está sempre atualizada dos lançamentos. Possui algumas mesas ovais de seis lugares para que os leitores sentem-se e apreciem a leitura ali mesmo.
Re: Biblioteca
KILL ME. IF YOU'VE EVER BEEN MY FRIEND, KILL ME
A biblioteca era o lugar que mais me deixava calmo nos últimos tempos. Conversar com Mark também era bom, mas sempre que Victoria se aproximava - o que era frequente, porque de uma maneira bizarra, os dois se aproximaram durante o tempo que passaram juntos, com meu irmão dentro de uma cela - o sangue me subia à cabeça. O pior de tudo era que eu deveria admitir que, de um modo ou de outro, ela trouxe Mark de volta praticamente sem ferimentos e com vida, e além de tudo, era uma Poderosa, o que deixava as coisas ainda mais insuportáveis. Tentei novamente afastá-la de meus pensamentos e focar em qualquer coisa que estava lendo. Só olhando ali novamente percebi que era um livro sobre Vikings e o quanto realmente era interessante.
“YOU SAW HIS EYES WHEN THEY CHANGED. COMPLETE LUNACY. HE'S CRAZY, MAN.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it. Tormented like a dude buried alive.”
Simon Ludwig- Mensagens : 35
Pontos : 4500
Come on, come on
don't live me like this, i thought i had you figured out.
Entrei na biblioteca a passos largos. Fazia um bom tempo da última vez que lera qualquer coisa não religiosa, cerca de anos, e estava disposta a descobrir o que nos impedir de sequer vê-los. Passei os olhos levemente encantados pela variedade de títulos nas prateleiras. Por um instante, aquilo me pareceu inteiramente errado, porém decidi que aquilo seria como um ritual de esquecimento para tudo o que eu fora. Peguei um livro grosso intitulado "Frankenstein", bem antigo. Abri-o com cuidado, pois parecia prestes a desmontar, e me encaminhei a uma mesa qualquer. Foi quando o vi. Simon estava ali. Pensei em levantar e ir embora, mas decidi que era hora de encará-lo, portando apenas me sentei e comecei a ler. Não estava preocupada, de qualquer modo. Ele sempre se levantava e ia embora quando me via. Mesmo assim, não ousei lançar sequer um olhar em sua direção.
can't turn back now, i'm haunted
Victoria Barton- Mensagens : 27
Ouvi passos dentro da biblioteca, mas não levantei os olhos do livro. Fosse quem fosse, não me importava e precisava tentar terminar aquele livro logo. A pessoa andou, passando por mim uma vez, o que me fez sentir um leve cheiro de perfume, creme ou algo para cabelo feminino. A garota foi e voltou, sentando-se na mesma mesa que eu. Levantei os olhos involuntariamente e lá estava ela: Victoria Barton. Engoli em seco e não consegui mais retirar os olhos por um bom tempo. Li o título do livro que carregava, bem envelhecido e grosso; "Frankenstein". A história era boa e por um momento achei estranho que ela pegasse aquele tipo de literatura. Não acho que deixariam que lesse isso dentro da Sede. Sussurrei para mim mesmo enquanto voltava a ler, talvez um pouco alto demais.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it. Tormented like a dude buried alive.”
Come on, come on
Senti os olhos dele queimando sobre mim antes mesmo de ouvir seu comentário. Não achei que ele esperasse uma resposta, no entanto eu senti que precisava começar a mudar o modo como ele me via. Talvez nos odiássemos para sempre, o que era provável. Aliados não precisam necessariamente se gostar, porém não podem simplesmente se tratar como inimigos. Mesmo assim, não senti vontade ou necessidade de ser educada, ou de erguer olhar. Nós não estamos mais na sede, estamos? Virei a página, me concentrando nos detalhes do livro. Uma parte de mim sabia que eu realmente não deveria estar lendo aquilo, mas afoguei-a rapidamente.
Suas palavras eram tão afiadas quanto navalhas, não que as minhas fossem das mais doces do mundo. É, não estamos... A Sede. Sempre que pensava nela me lembrava de todos os anos em que fomos perseguidos, boa parte destes sem nem ter ideia do motivo. Éramos apenas crianças que conseguiam realizar coisas fora do comum, mas não tínhamos ideia do que era ou não comum. Primeiro nossos pais biológicos, depois nossos pais adotivos e o rapto de Mark, missão da qual Victoria e sua irmã participaram. Minha boca foi dominada por um sabor amargo e senti um aperto no estômago. Tudo se foi. Quanto tempo mais demoraria para que o restante fosse levado embora? Pelo menos alguma coisa boa tem de acontecer.
Come on, come on
Por um instante, uma parte de mim voltou para a Sede. Minhas boas lembranças lá eram quase nulas, já que todos me odiavam. Agora que estava longe o suficiente para conseguir olhar para trás, percebia que aquilo tudo parecia ter sido feito por outra pessoa, acontecido a alguém completamente diferente de mim. Lembrava-me claramente das vezes em que Seline, ou qualquer outro, me machucara, tanto fisica quanto emocionalmente, e agora tudo parecia um borrão. E não só isso. O garoto sendo decapitado, juntamente com sua mãe. Meu treinamento. Os vidros quebrados. Até mesmo o prisioneiro Mark.
Sem querer, acabei por comparar os Caçadores com Simon. Mark era um Poderoso entre os Caçadores, e foi maltratado naquela cela por um tempo enorme, dependendo de mim. Eu sou uma Caçadora entre os Poderosos, e ainda assim estou bem alimentada, lendo na biblioteca. Por que você me mantém aqui? Não resisti a perguntar. Olhei na direção de Simon, quase nos olhos. Tentei manter meu tom de voz baixo e calmo, de modo que acabei não soando tão agressiva quanto normalmente. Eu entendo que eu não possa ir embora, você não confia em mim. Mas eu estou... bem. Por que me deixa ficar quase livre?
Sem querer, acabei por comparar os Caçadores com Simon. Mark era um Poderoso entre os Caçadores, e foi maltratado naquela cela por um tempo enorme, dependendo de mim. Eu sou uma Caçadora entre os Poderosos, e ainda assim estou bem alimentada, lendo na biblioteca. Por que você me mantém aqui? Não resisti a perguntar. Olhei na direção de Simon, quase nos olhos. Tentei manter meu tom de voz baixo e calmo, de modo que acabei não soando tão agressiva quanto normalmente. Eu entendo que eu não possa ir embora, você não confia em mim. Mas eu estou... bem. Por que me deixa ficar quase livre?