:: Quarto de Seline Barton ::
2 participantes
Página 1 de 1
:: Quarto de Seline Barton ::
O quarto de Seline Barton é todo branco, desde a cama até as paredes, e o guarda-roupa, posicionado na parede contrária à cama. Está sempre organizado e limpo. Há amuletos espalhados por todos os móveis e até mesmo na porta. Desde que tem nove anos e começou a ir em pequenas missões, dificilmente dorme nele, preferindo a floresta. Quando está no Sítio, ela se sente desconfortável ao dormir no quarto. Fica também no terceiro andar.
Administração : Caçadores- Admin
- Mensagens : 46
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/01/2012
Re: :: Quarto de Seline Barton ::
Um sino começa a tocar, partindo da igreja e se expalhando por todo o sítio. Ele anuncia que é preciso que os Caçadores reúnam-se na igreja, para um comunicado importante - provavelmente vai anunciar a morte de algum Poderoso, que teve o azar de ser pego pelos Caçadores.
Os Caçadores, obrigatoriamente, deveram estar em frente à Igreja em quinze minutos.
Os Caçadores, obrigatoriamente, deveram estar em frente à Igreja em quinze minutos.
Administração : Caçadores- Admin
- Mensagens : 46
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/01/2012
Re: :: Quarto de Seline Barton ::
Come on, come on, don't live me like this.
Entro ali vagarosamente, identificando minha irmã sentada na cama, olhando-se em um espelho. Como o que se encontra no bolso da minha jaqueta nesse exato instante, para o caso dela não colaborar e eu precisar usar meus poderes. Cruzo os braços ao passar pela porta. Onde está a chave? Minha voz é firme, ou, pelo menos, deveria ser. Ela sorri, e eu sei que ela não vai falar pacificamente. Fecho a porta e tiro o espelho da jaqueta, jogando-o no chão. Ele se quebra. Esse é o seu plano? Pergunta ela, debochando de mim. Eu balanço a cabeça, modelando o vidro no formato de uma faca e pegando-o. Não. Esse é. Ela puxa a própria faca e eu avanço sobre ela, tentando cortá-la, mas ela é mais forte. Após apenas alguns segundos de luta, ela está em cima de mim, com a faca em meu pescoço. Pronta para fazer eu me entregar. Mas ao invés disso, olho em volta. Além do espelho que ela usava quando cheguei, há também outros dois. Fecho os olhos e faço os se despedaçar. Ela olha para trás, assustada, e com esse pequeno descuido, empurro-a com os pés para longe. Como estávamos perto da parede, o vidro a prende a ela. Vejo a chave presa por um cordão no pescoço dela, e puxo-a. Amarro um pano na boca dela e fujo do local. Do lado de fora da porta está uma mochila que preparei. Antes de ir para a cela de Mark, passo no meu quarto e quebro todo e qualquer vidro que acho, formando uma longa lança.
I though I had you figure out.
Victoria Barton- Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos