Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Quarto de Rue Lockwood ::

3 participantes

Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Administração : Caçadores Sáb Fev 11, 2012 5:45 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Quartos+de+princesa+%25283%2529

Há um quê de infantil no quarto da pequena Rue. Suas cores variam entre branco e rosa, e há algumas estampas de flores. Um cama de casal fica em frente à janela enorme, que dá de frente para a praça. Há uma escrivaninha no canto, com várias gavetas e armários, e almofadas em cima de cama, além de outras no chão. Tem também um tapete, e, em cima dele, um pequenino vaso de flores. Fica no terceiro andar.
Administração : Caçadores
Administração : Caçadores
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Rue Lockwood Sáb Fev 11, 2012 11:32 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxjt4u0Tzk1qclky6o1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio||Nível 00
"Hold onto this lullaby even when the music's gone. Gone."

_____________________________|A garotinha deitou-se na cama, tentando dormir. Não que seu tornozelo ajudasse. Na verdade, o mais leve movimento o fazia latejar. Por fim, sentou-se na cama. Brianna, a tal inimiga de Luce, não brincava em serviço. Talvez se sentisse um pouco melhor caso tivesse certeza que ela não lhe machucaria outra vez. Sentia-se cansada e, ao mesmo tempo, agitada. Uma sensação incomum para ela. Mesmo assim, deitou-se na cama, forçando-se a fechar os olhos e se cobrir, encolhendo-se debaixo dos grossos cobertores.|
_____________________________|Rue pode ver, ao longe, um par de olhos azuis. Um azul tão claro que dói a vista. Vagarosamente, ela começa a identificar também uma estatura pequena e cabelos castanhos, e então sabe que, à sua frente, se encontra Brianna. Há algo em sua mão esquerda. Tarde demais, ela nota que é um corpo flácido sendo arrastado. Tenta desviar o olhar, mas os olhos mortos de Luce, olhando fixamente para o nada, horrorizados, a mantém presa. Ela tenta gritar, mas onde está sua voz? Por fim, sente-se livre, e corre de Brianna, do corpo de Luce, daquela cena horrorosa. Corre até que suas pernas não aguentem mais. Então, quando ela olha em volta, para ver onde está, nota que está entre escombros. E, de algum modo, sabe que esses escombros pertencem ao Sítio. E então, ela fecha os olhos, e quando os abre, há uma mulher a sua frente. É quase igual a Rue, porém mais velha. Algo nela parece fazê-la parecer mais poderosa. Ela diz apenas: Seja forte. E desaparece.|
_____________________________|A garota acorda, sobressaltada. Algo dentro dela diz que a mulher é sua mãe. Após alguns minutos pensando no assunto, ela deita novamente, notando que será uma longa noite. Pensa em Luce, Brianna, na misteriosa mulher, nos Lockwood, nos Caçadores e nos Poderosos. Tudo. E são nesses pensamentos que sua mente se afunda quando ela dorme, em um sono profundo e sem sonhos.|


:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo2_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo4_250
"I remember tears streaming down your face when I said: I'll never let you go, when all those shadows almost killed your light. I remember you said: Don't leave me here alone. But all that's dead and gone and passed tonight."
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Luce Lockwood Dom Fev 12, 2012 12:41 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o1_250:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o2_250
Luce Lockwood ۝ Caçadora ۝ Besta ۝ InteligenciaI came to win, to fight, to conquer, to thrive. I came to win, to survive, to prosper, to rise. To fly

۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝ Acordei pensando em como Rue estaria naquela manha, me troquei rapidamente e me dirigi a seu quarto que não era assim tão distante do meu, bati na porta algumas vezes antes de entrar. - Rue está acordada? Vi que ela ainda dormia e não queria acorda-la então me sentei na cadeira da escrivaninha e fiquei olhando-a
:: Quarto de Rue Lockwood :: Elenalockwood:: Quarto de Rue Lockwood :: 370024_100000867543881_611378059_n:: Quarto de Rue Lockwood :: 211811_100003197157789_905635196_n
Say oh, got this feeling that you can't fight. Like this city is on fire tonight
Luce Lockwood
Luce Lockwood

Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Rue Lockwood Dom Fev 12, 2012 1:21 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxjt4u0Tzk1qclky6o1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio||Nível 00

"I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window darling
Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone"

_____________________________|Após um sono revigorador, Rue levantou-se, tentando ignorar a dor no tornozelo. Logo viu Luce observando-a da escrivaninha, e então lembrou-se que esquecera-se de trancar a porta do quarto. Isso provavelmente renderia uma bronca de Luce, mas elas não eram tão severas nem dolorosas como as do Sr. Lockwood. A bochecha de Luce estava um pouco avermelhada, porém nada comparado à de Rue, que estava inchada. Ele provavelmente não ia bater tão forte quanto da primeira vez. Mesmo assim, fora forte o suficiente para machucar Luce. Rue, mas do que nunca, queria alguém que a protegesse de tudo aquilo. E que não fosse Luce. Sua irmã já fizera demais por ela. Queria fugir de tudo isso, porém não podia. Qualquer coisa que fizesse atingiria Luce, e qualquer pessoa que ela amasse. Além disso, os Caçadores eram tudo o que conhecia, tudo o que realmente sabia estava contido naquele sítio. Tudo que sabia era que os Poderosos eram maus, e os Caçadores eram aqueles que protegiam tudo da devastação daqueles seres. Às vezes, duvidava realmente que a coisa fosse assim, porém não tinha como duvidar de verdade. Se não confiar neles, em quem confiar? Ninguém? De qualquer jeito, mesmo que fosse contra todas aquelas ideias, isso só resultaria em morte e carnificina, desespero e tristeza. Qualquer um que traísse aquele grupo ocasionaria a queda de todos aqueles que amam, e a morte desenfreada que o medo de novos traidores traria. Por fim, deixou suas divagações para depois. Ela pertencia àquele lugar, e pronto. Era tudo o que sabia. Se não confiasse nisso, não teria no que confiar. Virou-se para Luce. Estou bem. Disse, sem mais hesitações.|


:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo2_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo3_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo4_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo5_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo6_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo7_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo8_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo9_250
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Luce Lockwood Dom Fev 12, 2012 1:31 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o1_250:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o2_250
Luce Lockwood ۝ Caçadora ۝ Besta ۝ InteligenciaI came to win, to fight, to conquer, to thrive. I came to win, to survive, to prosper, to rise. To fly


۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝ - Okay, mas vamos ver como está seu tornozelo. Não quero que isso piore e você não venha a andar nunca mais e depois vamos dar um jeito nessa sua bochecha inchada e depois ver se aconteceu alguma coisa com as suas costas por que o atrito com o banco foi forte de mais. E agora da pra me explicar por que você nunca me contou que o papai batia em você


Say oh, got this feeling that you can't fight. Like this city is on fire tonight

Luce Lockwood
Luce Lockwood

Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Rue Lockwood Dom Fev 12, 2012 1:51 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxjt4u0Tzk1qclky6o1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio||Nível 00

"I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window darling
Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone"

_____________________________|Durante um tempo, Rue se recusou a olhar para o próprio tornozelo. Odiava ferimentos, doenças, qualquer coisa do tipo. Porém, acabou sendo obrigada a olhar o machucado. Na verdade, nem estava tão feio. Havia, sim, uma boa área onde a flecha estivera fincada, porém nada que a impedisse de andar depois. Suspirou, aliviada. Tinha medo de que você reagisse e ele te batesse também. Respondeu. E então se lembrou de que batera as costas. Procurou o local onde doera, porém agora já estava melhor. Diria que ainda estava um pouco incômodo, porém nada sério. Minhas costas estão bem. Disse, após pequena pausa. Luce? Chamou, timidamente. Por favor, não reaja mais. É perigoso. Disse, baixinho.|


:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo2_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo3_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo4_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo5_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo6_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo7_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo8_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo9_250
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Luce Lockwood Dom Fev 12, 2012 2:00 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o1_250:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o2_250
Luce Lockwood ۝ Caçadora ۝ Besta ۝ InteligenciaI came to win, to fight, to conquer, to thrive. I came to win, to survive, to prosper, to rise. To fly


- Você sabe que pedir isso pra mim é mais inútil do que me mandar parar de faltar aos treinos, e mais uma coisa você sabe que eu gosto de perigos e ainda mais o papai precisa para de te bater por que ele ainda vai precisar de você e ai a senhorita não ira ajuda-lo por causa do que ele fez no passado e nem eu.



Say oh, got this feeling that you can't fight
Like this city is on fire tonight

Luce Lockwood
Luce Lockwood

Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Rue Lockwood Dom Fev 12, 2012 2:15 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxjt4u0Tzk1qclky6o1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio||Nível 00

"I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window darling
Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone"

_____________________________|Rue não esperava, e nem queria, ouvir que ela não pararia. Conteve o desespero que surgiu dentro de si. Isso não pode continuar, Luce. Disse, baixinho. Ele não vai parar, enquanto alguém ainda estiver do meu lado. Você é a única falha nisso tudo. Não o deixe perceber isso, ou pode custar mais caro do que posso pagar. Depois disso, silêncio. Rue sabia que era exatamente isso que estava acontecendo agora, que o Sr. Lockwood estava percebendo que havia uma falha, que havia alguém estava na vida dela, e não pretendia sair. Ele diria que a culpa era dela até que Luce a deixasse, e ela ficasse totalmente sozinha no mundo.|


:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo2_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo3_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo4_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo5_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo6_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo7_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo8_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo9_250
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Luce Lockwood Dom Fev 12, 2012 2:28 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o1_250:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o2_250
Luce Lockwood ۝ Caçadora ۝ Besta ۝ InteligenciaI came to win, to fight, to conquer, to thrive. I came to win, to survive, to prosper, to rise. To fly[/center]


۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝ - Eu nunca vou te deixar, não sou como o resto dos monstros dessa família e você nunca vai ficar sozinha, eu nunca permitiria.E o papai vai parar eu sei disso. Me aproximei dela e lhe dei um beijo na testa. - Me prometa que você vai me contar se o papai te bater de novo, e não venha com desculpas.

Say oh, got this feeling that you can't fight. Like this city is on fire tonight
[/center]


Luce Lockwood
Luce Lockwood

Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Rue Lockwood Dom Fev 12, 2012 2:39 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxjt4u0Tzk1qclky6o1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio||Nível 00

"I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window darling
Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone"

_____________________________|A garota assentiu, sem muita convicção. Não cumpriria sua promessa, provavelmente. Mesmo assim, se Luce desconfiasse que ela continuaria mentindo, não acabaria bem. Apenas causaria mais desespero e problemas. Agora, caso apanhasse outra vez, teria que manter tudo em segredo maior do que já fizera. Olhou para o próprio tornozelo, pensando em Brianna. Ela não hesitaria nenhum segundo em matar a pequena. Talvez, ninguém o fizesse. Rue era filha da ladra que tentara roubar os Caçadores e, portanto, um perigo. Apenas estava viva porque, caso morresse, a honra dos Lockwood, que a haviam adotado, morreria com ela. Ficou em silêncio, sem pronunciar palavra alguma, por alguns minutos. Porque Brianna te odeia tanto? Perguntou, por fim, quebrando o silêncio.|


:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo2_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo3_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo4_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo5_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo6_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo7_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo8_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo9_250
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Luce Lockwood Dom Fev 12, 2012 3:06 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o1_250:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o2_250
Luce Lockwood ۝ Caçadora ۝ Besta ۝ InteligenciaI came to win, to fight, to conquer, to thrive. I came to win, to survive, to prosper, to rise. To fly

- Não sei Rue, queria saber queria um motivo para poder revidar. Peguei uma caixa de primeiros socorros que deixei escondia no quarto dela caso qualquer coisa peguei seu tornozelo e comecei a limpar o ferimento. - Me explica por que a senhorita saiu correndo quando viu minha briga com a Brianna, agora ela sabe a unica coisa que pode me atingir e vai usar você contar mim.

Say oh, got this feeling that you can't fight. Like this city is on fire tonight

Luce Lockwood
Luce Lockwood

Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Rue Lockwood Dom Fev 12, 2012 3:17 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxjt4u0Tzk1qclky6o1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio||Nível 00

"I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window darling
Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone"

_____________________________|Rue estremeceu, lembrando-se do ocorrido. Não sei. Você estava machucada, então eu fui ver o que era. Não sabia que era uma briga. Respondeu, sentindo-se culpada. Como ela conseguia atrapalhar tanto assim a vida de Luce? Porém, escondeu o pesar por ter corrido, ou por Luce tê-la visto apanhar. Seu rosto, quase como sempre, não mostrava sentimento algum. Nem felicidade, nem tristeza, nem amor, nem ódio. Nada. Mesmo que, dentro de si, um turbilhão de emoções a fizesse se sentir incrivelmente culpada.|


:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo2_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo3_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo4_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo5_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo6_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo7_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo8_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lxrpbnKLpp1r7p0xzo9_250
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Luce Lockwood Dom Fev 12, 2012 3:28 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o1_250:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lrmtc9xaK71qkvi72o2_250
Luce Lockwood ۝ Caçadora ۝ Besta ۝ InteligenciaI came to win, to fight, to conquer, to thrive. I came to win, to survive, to prosper, to rise. To fly

- Tudo bem, você fico preocupada comigo, não me importo com Brianna ela é meio perturbada e também ela deve me achar um fraca só por que não gosto de lutar prefiro sentar e ler um bom livro do que gastar as minha energia com coisas fúteis que algum dia vão embora por que a força não é a sempre mas a inteligencia é

Say oh, got this feeling that you can't fight. Like this city is on fire tonight
[/center]

Luce Lockwood
Luce Lockwood

Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Rue Lockwood Sex Abr 06, 2012 8:13 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_m0s9pn2mT71r854ido1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio||Nível 00

"I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight"


_____________________________|Rue está correndo, correndo. Não sabe porque o faz, entretanto sabe que precisa. Está tão cansada que suas pernas parecem estar prestes a parar, mas ela continua correndo. E sabe que não pode parar. Porém, já não suportando mais, ela cai no chão duro, de pedra, e sente pedaços de vidro penetrarem seus joelhos e canela. Conhece aquele lugar. É o centro de treinamento. Vê um homem chegando perto dela. Um passo. Mais outro. Um terceiro. O que acontecerá em seguida? Quarto, quinto, sexto. Porque não consegue se levantar? Sétimo, oitavo, nono. Precisa começar a correr. Décimo, décimo primeiro, décimo segundo, e ele está a sua frente. O Sr. Lockwood. Ele lhe dá um murro no rosto, com força o suficiente para que ela caia de lado no chão e sinta o vidro perfurando-lhe a pele. O vidro, agora, parece puxá-la. Como areia movediça. Ela começa a gritar, e gritar, até que apenas seu rosto está para fora. Olha nos olhos do Sr. Lockwood, suplicante. Entretanto. Ele apenas se vira e deixa-a se afundado. Gritando. Quase não pode mais respirar...|
_____________________________|Com um grito, a pequena acordou e abraçou as próprias pernas. Seus pesadelos andavam cada vez mais frequentes. Porque não podia simplesmente parar de sonhar com eles? Eram horríveis. Sempre envolviam alguém que já a machucara antes, e isso não a agradava. Queria parar de vê-los, porém eles lhe perseguiam em seus sonhos. Às vezes, sentia que fora amaldiçoada.|


"Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound"

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo2_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo4_250
"Don't you dare look out your window darling
"Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone"
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Luce Lockwood Sex Abr 06, 2012 8:26 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lkwdi7pyXw1qhg50po1_500
Luce Lockwood ۝ Caçadora ۝ Besta ۝ Inteligencia.


Usando um pijama e mais nada sai correndo de meu quarto quando escutei Rue gritante, entrei no quarto com tudo segurando minha besta, ideia idiota, quando vi Rue abraçada em suas próprias pernas percebi que era apenas mais um pesadelo. Me aproximei dela me sentei de seu lado na cama e a abracei. - Hey pequena nada vai te machucar, eu nunca vou deixar. Agora quer me contar o que foi?

:: Quarto de Rue Lockwood :: Elenalockwood:: Quarto de Rue Lockwood :: 370024_100000867543881_611378059_n:: Quarto de Rue Lockwood :: 211811_100003197157789_905635196_n
Luce Lockwood
Luce Lockwood

Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Rue Lockwood Sex Abr 06, 2012 8:33 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_m0s9pn2mT71r854ido1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio||Nível 00

"I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight"


_____________________________|Rue fez que não com a cabeça, como que negando uma pergunta que não fora feita. Não foi nada. Apenas um pesadelo estúpido. Disse ela, simplesmente. Sem mais delongas, levantou-se e trocou de roupas. Quero ir a algum lugar. Disse.|


"Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound"

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo2_250 :: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo4_250
"Don't you dare look out your window darling
"Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone"
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Administração : Caçadores Sex Abr 06, 2012 8:46 pm

Um sino começa a tocar, partindo da igreja e se expalhando por todo o sítio. Ele anuncia que é preciso que os Caçadores reúnam-se na igreja, para um comunicado importante - provavelmente vai anunciar a morte de algum Poderoso, que teve o azar de ser pego pelos Caçadores.
Os Caçadores, obrigatoriamente, deveram estar em frente à Igreja em quinze minutos.
Administração : Caçadores
Administração : Caçadores
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Luce Lockwood Sex Abr 06, 2012 9:01 pm

:: Quarto de Rue Lockwood :: Tumblr_lkwdi7pyXw1qhg50po1_500
Luce Lockwood ۝ Caçadora ۝ Besta ۝ Inteligencia.


Ouvimos o sino, e olhamos um para a outra. Peguei sua mão, agradecendo por ela já estar trocada, e fui até meu quarto, colocando uma roupa decente. Por fim, peguei sua mão novamente e corri em disparada para a igreja.
- Vamos lá.


:: Quarto de Rue Lockwood :: Elenalockwood:: Quarto de Rue Lockwood :: 370024_100000867543881_611378059_n:: Quarto de Rue Lockwood :: 211811_100003197157789_905635196_n
Luce Lockwood
Luce Lockwood

Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto de Rue Lockwood :: Empty Re: :: Quarto de Rue Lockwood ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos