Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Prisão de Mark Ludwig ::

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

:: Prisão de Mark Ludwig :: - Página 2 Empty :: Prisão de Mark Ludwig ::

Mensagem por Administração : Caçadores Sáb Jan 21, 2012 6:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

:: Prisão de Mark Ludwig :: - Página 2 End_of_the_Road_Ange_by_endofthelinefilm_large

No quarto andar, localiza-se uma prisão. Nela, está Mark Ludwig, capturado por Seline e Victoria Barton. Ela tem paredes de aço puro, misturado a um componente criado em laboratório que não permite o uso dos poderes, podendo até mesmo esgotar as energias daqueles que tem poderes. Na cela, há uma cama e uma poltrona, além de uma mesa de madeira. Todos os três foram colocados na cela por Victoria, responsável pelo prisioneiro. A mesma é divida em duas por grades, também de aço e do componente. A única chave para libertar o garoto está escondida com Seline, que acabou por roubá-la da irmã. A prisão só fica no edifício porque é o único lugar onde a elite pode observar o rapaz, sem que haja mais ninguém que se aproxime dele.
Administração : Caçadores
Administração : Caçadores
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


:: Prisão de Mark Ludwig :: - Página 2 Empty Re: :: Prisão de Mark Ludwig ::

Mensagem por Victoria Barton Ter Out 30, 2012 8:06 pm

:: Prisão de Mark Ludwig :: - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo1_250 :: Prisão de Mark Ludwig :: - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo2_250
Come on, come on, don't live me like this.


Caminho até a cela sem avisar sobre minha entrada. Apenas pego a chave e abro a porta. Ele olha estranho para a lança de vidro em minhas mãos, a mochila em minhas costas e os cortes pelo meu corpo. Apenas dou de ombros. Eu disse que tinha poderes e não tenho tempo para explicar. Digo, já entrando e ajudando-o a se levantar, sem me importar com nada. Apenas o ajudo a se levantar e o puxo para fora da cela. Não temos tempo. Deixei minha irmã amarrada no quarto, mas assim que alguém entrar lá vão soltá-la e ela vai falar tudo. Temos tempo apenas para aproveitar o elemento surpresa. Começo a andar para fora do local, mas então me lembro de uma coisa e viro-me para ele. Quais são os seus poderes?

I though I had you figure out.
:: Prisão de Mark Ludwig :: - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo3_250:: Prisão de Mark Ludwig :: - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo4_250
Victoria Barton
Victoria Barton

Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

:: Prisão de Mark Ludwig :: - Página 2 Empty Re: :: Prisão de Mark Ludwig ::

Mensagem por Mark Ludwig Ter Out 30, 2012 8:19 pm

:: Prisão de Mark Ludwig :: - Página 2 Tumblr_m1gx3b3FGy1r9c0wt
Mark Ludwig x Fonecinese x Persuasão x Gravitocinese
Victoria aparecera ali de repente, mas havia algo com ela que me surpreendeu. Havia cortes por seu corpo e uma lança de vidro em suas mãos. Uma lança de vidro. Meus olhos se arregalaram e comecei a me ajeitar para sentar-me melhor. "E disse que tinha poderes". Sim, ela havia dito, mas eu tinha razão em duvidar e ficar alerta, mas enfim ela pudera provar tudo. Abriu a cela, ajudou-me a me levantar e eu apenas deixe-me levar por ela. Quando sua pergunta veio, só então pensei em finalmente responder. Fonecinese... Persuasão e... gravitocinese. Respondi ainda surpreso com tudo.
Mark Ludwig
Mark Ludwig

Mensagens : 13
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

:: Prisão de Mark Ludwig :: - Página 2 Empty Re: :: Prisão de Mark Ludwig ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos