Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições :: Caçadores

5 participantes

Ir para baixo

Inscrições :: Caçadores Empty Inscrições :: Caçadores

Mensagem por Administração : Caçadores Sáb Jan 21, 2012 1:35 pm

Seu personagem só fara parte do RPG oficialmente quando a ficha abaixo for completada corretamente, e o personagem for aceito. Se postar antes de ser aceito, terá que refazer sua ficha de inscrição, diferente da primeira e com mais linhas na história e no turno demonstrativo.

Nome:
(Completo e sem abreviações ou caracteres especiais)

Idade:


Arma:
(Apenas uma. Ele pode ter uma sobressalente, porém a principal é apenas uma)

Habilidades:
(Conte qualquer coisa que ele saiba fazer, desde tipos de luta até algo como velocidade, inteligência ou força, porém apenas uma)

Moradia:
(Casa, para os Caçadores normais. Palácio, para a Elite.)

Características:
(Físicas e Psicológicas)

História do Personagem:
(Mínimo de cinco linhas)

Turno Demonstrativo:
(Mínimo de seis linhas)
Administração : Caçadores
Administração : Caçadores
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Caçadores Empty Re: Inscrições :: Caçadores

Mensagem por Brianna di Firenze Dom Jan 22, 2012 5:16 pm

"She is dangerous, she is dangerous, I'm sure. And she's all dressed up and knocking at my door."
Inscrições :: Caçadores Tumblr_lpsrm5nIex1qcfx5ko1_500
Brianna di Firenze Caçadora Arco e Flecha Velocidade



Nome
Brianna di Firenze




Idade
17 anos



Arma
Arco e Flecha



Habilidades
Por ser pequena, é incrivelmente veloz.



Moradia
Casa


Características
Tem olhos incrivelmente azuis, e longos cabelos castanhos, que contrastam com a pele extremamente branca. Ela parece um tanto delicada, desde os traços do rosto até o corpo, e dá a impressão de ser inocente, pelo sorriso permanente em sua face. Porém, é manipuladora, e costuma inventar todo tipo de mentira, além de ser bem mais forte do que aparenta. Ainda não tem permissão para matar, nem mesmo para sair do Sítio, e isso a deixa muito nervosa.



História do Personagem
Nascida de uma família sem nenhum prestígio entre os Caçadores, ela aprendeu a lutar logo cedo, com os pais esperando que ela se tornasse o orgulho da família. Porém, quando a viram crescer daquele jeito, tão pequena e delicada, perderam as esperanças. Temendo perder o orgulho dos pais, ela aprendeu a usar o arco e flecha, a única coisa que ela realmente poderia usar. Porém, ela foi crescendo e, aos poucos, foi ficando um mais forte. Embora não tenho nenhuma força extraordinária, nem um QI enorme, ela é realmente muito veloz. Porém, mesmo com seu arco e flecha e a velocidade, ela ainda não pode sair do Sítio. Costuma se espelhar em Seline Barton, mesmo que inconscientemente.



Turno Demonstrativo

Havia algo dentro de mim que não queria aceitar o que ouvira. Não sabia bem o que era. Talvez meu lado rebelde. Bem, não importava. As palavras de minha mãe haviam saído de sua boca como navalha. Talvez até pior. Mas aquilo me cortara, me destruíra de dentro para fora. Elas ainda viajavam pela minha mente. Você ainda não tem habilidade suficiente para sair, Brianna. Porque ela me dissera isso? Eu era veloz. Minhas habilidades com arco e flecha eram estupendas, eu achava. Minhas habilidades eram suficientes! Porém minha mãe jamais me deixaria ir. E isso parecia estar me queimando. Por fim, enquanto eu caminhava por ali, percebi que chegara ao portão. Uma garota estava vigiando o portão. Eu não entendia porque ela podia fazer essas coisas, e eu não. Quer dizer, ela podia sair do Sítio a qualquer hora! E eu estava presa a ele. Isso era uma droga. Estava me virando para ir embora quando sua voz chegou até mim. Hey, você! O que faz aqui? Me virei para ela, fazendo cara de assustada, e sustentando seu olhar. Estava procurando uma amiga, e achei que ela, talvez, estivesse aqui. Ela me olhou, desconfiada, procurando algum traço de que eu estava mentindo. Não o achou. Bem, ela não está aqui. Vá para sua casa, e que isso não aconteça de novo. Assenti. Aparentemente, ela caiu na minha mentira, e, por isso, saí dali, indo em direção a qualquer lugar que não fosse minha casa.



Inscrições :: Caçadores Tumblr_lpvvm8lKQ81qm88gao1_400
"And we all get a taste for blood tonight. 'Cause we've all had a taste of love."
Brianna di Firenze
Brianna di Firenze

Mensagens : 10
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Caçadores Empty Re: Inscrições :: Caçadores

Mensagem por Luce Lockwood Seg Jan 23, 2012 2:50 pm

Inscrições :: Caçadores Tumblr_lx05yb8NlB1r329zno4_500
Luce Lockwood ۝ Caçadora ۝ Besta ۝ Inteligencia

Luce Lockwood

17 anos

Besta

Inteligente

Palácio

Longos cabelos castalhos lisos, que costuma enrolar, seus olhos também tem a mesma coloração. Um tom de pele não muito claro. Não é muito delicada, e vive com um sorriso maléfico nos lábios. Uma grande mentirosa, e muda de humor de acordo com a situação, alguns podem considerar isso bipolaridade, não contem uma grande força, mas se irrita-la provavelmente sairá bem machucado.

Filha unica, nascida de uma longa linhagem de caçadores com prestigio, seus pais nela viam uma grande decepção. Tem a mania de faltar aos treinos, só toma a coragem de ir quando lembra que será punida por faltar. Seus pais vivem a pressiona-la para ver se ela reage, mas sempre em vão. Tem algumas cicatrizes pelo corpo por se envolver em uma briga quando era pequena. O Sr. e a Sra. Lockwood acham assustador a inteligencia da filha, pois nenhum dos dois é muito inteligente. Tentaram coloca-la em um treinamento físico mais rigoroso, mas nada adiantou.
Sabe manusear bem qualquer tipo de arma, mas tem uma grande paixão por besta e também possui uma ampla coleção das mesmas.


Eram seis da manha e Luce ainda estáva dormindo, ela se virou na cama algumas vezes até que alguem pisando fortemente no chão abriu a cortinha deixando o sol entrar. Ela rapidamente colocou o traviseiro na face tentando inutilmente bloquear o sol.
- Acorda garota preguiçosa. – disse uma voz masculina que parecia bem irriatda.
- Mas pais, são seis da manha ainda está cedo. – ela se sentou na cama e encarou o pai. – Todos ainda dormem por que eu tenho que ser a unica a estar de pé?
- Se a senhorita não tivesse dado um jeito de fugir todos os treinos não precisaria acordar assim tão cedo. – ela tentou rebater mais ele continuou. – Você tem dez minutos, nada mais que isso pra se arrumar e estar lá em baixo, se não te levarei até la do jeito que estiver.
- Então se eu estiver completamente nua o senhor me levara até lá fora, para que todos possam ver a sua linda filhinha nua. - ela deu um sorriso para ele.
- Ande, ande. Sem desculpa vá se trocar. - ele saiu irritado com o comentário dela e bateu a porta.

Luce Lockwood
Luce Lockwood

Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Caçadores Empty Re: Inscrições :: Caçadores

Mensagem por Rue Lockwood Sáb Fev 11, 2012 4:38 pm

Inscrições :: Caçadores Tumblr_lxjt4u0Tzk1qclky6o1_500
Rue Lockwood || Garras de Metal || Silêncio || Nível 00
"Hold onto this lullaby even when the music's gone. Gone."

|Nome|
Rue Lockwood

|Idade|
12 anos

|Arma|
Garras de metal, que ela coloca nas duas mãos, imitando as garras dos felinos.

|Habilidades|
Silenciosa

|Moradia|
Palácio

|Características|
Possui uma bonita pele cor de café com leite, com cabelos negros um pouco armados e compridos e grandes olhos de um castanho profundo. Uma marca de nascença em forma de estrela localiza-se no ombro da garota. Tem estatura pequena, sendo pequena e delicada. É assim também em sua personalidade, sendo doce, se anima com qualquer aventura. Sua idade colabora para que ela confie rapidamente nas pessoas, mesmo que às vezes não deva. É encantadoramente inocente, o que na verdade causa ainda mais sofrimento à pequena, sendo facilmente enganada. Foi forçada a amadurecer um pouco mais rápido do que as outras crianças, por todo o sofrimento que teve em sua vida.

|História do personagem|
Rue não sabe quem é sua mãe, apenas que a mesma morreu assim que ela nasceu. Diz-se que a mulher era uma ladra, e que ela estava tentando roubar algo para comer quando entrou em trabalho de parto. Todos a deixaram sozinha, esperando que tanto ela quanto a filha morressem. Apenas uma mulher ajudou a "ladra". A mesma perdera um filho no mesmo dia, de manhã, com apenas duas horas de vida, e ele fora enterrado há apenas algumas horas. A mulher, Shannon Lockwood, pertencia à Elite, e tinha uma filha, Luce Lockwood, já com cinco anos na época. Porém, os Lockwood não aceitaram muito bem a garota. Ela apenas fora salva porque, no calor do momento, Shannon quisera que a garota vivesse. Depois, tampouco quis a morte da garota. Mas não aguentava vê-la, pois lembrava-se de seu filho morto, e da mãe ladra da garota. Já o marido de Shannon não gostava do fato de as origens da garota serem desconhecidas, tampouco da marca de nascença em forma de estrela em seu ombro, além de um toque de racismo. Então a garota passou a levar surras a cada vez que fazia algo de errado, deixando marcas vermelhas em seu corpo. Luce frequentemente era quem cuidava dos ferimentos. E cresceu assim, sendo uma decepção ainda maior que Luce. Frequentemente, outros Caçadores batiam nela, fazendo-a chegar em casa toda ferida, muitas vezes emocionalmente, por ter confiado na pessoa errada. Vários pesares se acumularam em seu coração durante sua vida, sendo que o maior deles é nunca ter conhecido sua mãe.

|Turno demonstrativo|
Os pés descalços de Rue tocavam o chão frio de seu quarto. Nos seus braços, cortes da última surra que levara chamavam a atenção. Ela usava uma camisola branca sem mangas, que chegava até os pés. Sentou-se em sua cama, abraçando suas pernas e derramando algumas lágrimas sobre os braços, agora um pouco melhores do que estiveram antes, mas não por causa dos pais adotivos, nem por qualquer Caçador que já lhe dissera "pode confiar em mim". Luce era a única que cuidava dela. A única. De todas as pessoas que conhecia, a única que já lhe ajudara era Luce. Ninguém mais já lhe dissera palavras de conforto vez alguma, nem mesmo fingira que a amava. Na verdade, muitas já lhe disseram que a amavam. Porém todos estavam mentindo. E era por isso que chorava: Não pela dor nos braços, não por qualquer dor física, mas sim por uma ferida emocional que a fazia sentir como se alguém tivesse tirado algo de dentro dela. Era sempre assim. Sempre tão horrível... Agora ela juraria que não confiaria em mais ninguém, porém logo o descumpriria. Levantou-se, colocando os pés vacilantes no chão novamente e se aproximando da janela do quarto. Seus olhos grandes varreram a paisagem monótona que os Caçadores cultivavam naquele lugar que poderia ser tão bonito. Por fim, desolada, voltou a se abrigar em sua cama. Nunca conseguiria fugir daquele lugar mórbido. Não havia salvação, pelo menos não para ela. Fechou os olhos, esforçando-se para dormir. E realmente o fez, caindo em um sono profundo.


Inscrições :: Caçadores Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo2_250 Inscrições :: Caçadores Tumblr_lz6sloQPSI1r6xmroo4_250
"I remember tears streaming down your face when I said: I'll never let you go, when all those shadows almost killed your light. I remember you said: Don't leave me here alone. But all that's dead and gone and passed tonight."
Rue Lockwood
Rue Lockwood

Mensagens : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Caçadores Empty Re: Inscrições :: Caçadores

Mensagem por James Brown Seg Fev 20, 2012 5:14 pm

Inscrições :: Caçadores Tumblr_lmt82cUwOb1qeysf2o1_500
James Brown Caçador Cimitarra Agilidade

Nome
James Brown

Idade
12 anos

Arma
Cimitarra

Habilidades
Agilidade

Moradia
Casa

Características
Não é muito alto, tendo por volta de 1,60m, estando ainda entrando em fase de grande crescimento dos garotos. A pele é clara e os cabelos são castanho escuros, o que dá destaque aos olhos extremamente azuis. James é um tanto grosso, irritadiço, sempre pronto para uma briga. Não tem vergonha de dizer o que lhe vem em mente ou de se expressar, e não se importa se o que diz ou faz vai ou não magoar alguém. O psicológico de James, porém, é altamente frágil. Se alguma coisa do qual não está realmente acostumado, como muitos sentimentos positivos sobre ele, amigos, etc, começar a envolvê-lo, ele pode facilmente ceder a confusão até que comece com o tempo, a enlouquecer.

História do Personagem
Nasceu em Los Angeles, em uma família de classe média. Desde pequeno foi criado com influência forte para odiar histórias de pessoas com poderes e mutações. Logo ele já sentia o que desejavam, mas com oito anos de idade ficou curioso em saber porquê. Os pais contaram enfim do passado da família. O irmão de seu pai, era um Poderoso. A família era toda normal, mas apesar de tudo, ficaram até mesmo orgulhosos do filho e esqueceram do outro. O pai de James tinha rancor disto, ódio. Não aceitou os Poderosos desde que o irmão descobriu ser um. Quando souberam dos Caçadores, passaram a procurar ingressar nessa vida, até que enfim conseguiram. O problema, era o tanto que impunham a religião, pois a criação de James não fora assim, o que tornou difícil para o garoto se adaptar.

Turno Demonstrativo
Estava mais concentrado naquele maldito desenho no que nas palavras daquela professora. Ela falava para mim que eu deveria melhorar meu jeito de ser, que eu era muito grosso, minhas notas estavam cada vez piores e etc. Meu desenho estava em um ângulo que apenas eu o via. Meu rosto permanecia sério e indiferente à tudo aquilo. Suspirei. Ela cruzou os braços e bateu as mãos na mesa. — James Brown! Você está me ouvindo. Parei e olhei-a. — Não entendo a língua das vacas — e voltei ao meu desenho. Ela pareceu indignada, sem palavras ou reações necessárias para o que sentia ou o que gostaria de dizer. — James Brown, largue esse desenho e olhe para mim! — Não quero perder meu tempo. — James! Para a diretoria, agora! E fiquei lá parado por mais dois minutos, desenhando. Por fim, já satisfeito com o que fiz, arranquei a folha do caderno com o desenho, guardei minhas coisas na mochila e me levantei com um sorriso no rosto. Pude ouvir o grito dela já longe da sala. O meu desenho: Em magníficos detalhes, ela como escrava sexual de vários, sendo comida por cães e com a cabeça decepada.


Inscrições :: Caçadores Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo2_250 Inscrições :: Caçadores Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo3_250 Inscrições :: Caçadores Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo4_250 Inscrições :: Caçadores Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo8_250 Inscrições :: Caçadores Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo9_250 Inscrições :: Caçadores Tumblr_lyiipy5Qyr1r12c1vo10_250
James Brown
James Brown

Mensagens : 14
Pontos : 0
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Caçadores Empty Re: Inscrições :: Caçadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos