Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Varanda

+5
Claire Bathke
Teresa O'Shea
Nathan Bathke
Simon Ludwig
Administração : Poderosos
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Varanda      Empty Varanda

Mensagem por Administração : Poderosos Sáb Jan 21, 2012 1:49 pm

Varanda      Tumblr_lww12kGGZS1r5d9q3o1_500_large
Logo na entrada da mansão, possui algumas poltronas e sofás pequenos para os que querem ficar do lado de fora. Um bom lugar para relaxar quando não se tem nada a fazer. O local está bem onde costuma sempre bater uma leve brisa, que incrivelmente está sempre refrescante no verão, e um tanto morna no inverno.
Administração : Poderosos
Administração : Poderosos
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4603
Data de inscrição : 20/01/2012

https://organizacaoludwigrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Seg Jan 23, 2012 2:16 pm

Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io6_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io5_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io9_r2_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io10_r2_250
Simon Ludwig || Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte || Level 1O
"You want me to change, but all I feel is strange. Strange, in your perfect world. So strange, strange. I feel so absurd in this life"

As coisas agora estavam estranhas. Ainda tinha alguns sonhos e flashbacks de quando entrei no meu antigo apartamento e encontrei minha mãe morta e aquela mensagem sobre Mark. Mataram minha mãe... De novo. Aqueles malditos Caçadores me tiraram a mãe pela segunda vez. Para mim, aquilo já era o cúmulo, era uma declaração de guerra de verdade, e eu não a deixaria passar. Agora, com esse lugar, tudo ia começar a mudar, mas ainda assim, era muito estranho pensar nisso.
Já havia perdido a conta de quantas vezes e por quanto tempo fiquei simplesmente como estava agora, sentado na varanda, olhando para o nada, pensando. O pior era ter que aguentar aquele maldito frio, já que estávamos em janeiro e na porcaria de inverno. Desse modo, era obrigado a usar essas merdas de jaquetas. Nunca gostei delas, nem desta estação do ano. Nunca gostei do frio. O frio para mim era o mesmo que morte, afinal, dizem que quando espíritos passam por você lhe dão um calafrio repentino, mortos são frios, e muitos maus presságios dão frio às pessoas.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Seg Jan 23, 2012 2:29 pm

Varanda      Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Eu não parava de pensar na noite anterior, o sangue escorrendo em um pesadelo causado pela minha irmã. Não... Não pela minha irmã, por mim, por ela, por todos nós. Pela nossa sede de vingança. Quase tudo deu errado, mas conseguimos nos salvar e completamos nossa missão. Minhas tatuagens coçavam, elas se mexiam ligeiramente como se quisessem ter um novo formato, como se tivessem vida própria. A marca de Claire deveria estar assim também, bufei levemente. Olhei adiante. Uma mansão, tudo nela me atraía e eu precisaria vir aqui. Saber o porquê de tudo isso. Adentrando mais no local, passei por diversos cômodos e me encontrei em uma varando com um menino à frente. Franzi o cenho confuso. Claire. Ela podia fazer isso comigo. Ela podia me fazer dormir à qualquer momento e estar brincando comigo com seus sonhozinhos estúpidos. Ela podia fazer isso com todo mundo. O menino talvez tenha percebido minha presença, eu não estava olhando para ele mesmo, estava irritado demais e tentei sair do lugar. Ou podia ser real, de todo modo, o menino iria reagir estranho e iria provavelmente chamar a polícia alegando que tem um estranho na sua casa. Sem mais nem menos, comecei a fugir.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Teresa O'Shea Seg Jan 23, 2012 2:39 pm

Varanda      Tumblr_ly7ip4GW7b1r9q0x5o1_500
Teresa O'Shea Pirocinese Nível OO

"Like my first time that I caught fire, just stay with me, lay with me now."
Enfim havia chegado naquela mansão. Eu estava sonhando com ela ultimamente, e com um garoto, que provavelmente morava aqui. Era estranho vê-la enfim. Era como sonhar acordada. De todo modo, o próximo passo era encontrar o menino. Talvez estivesse dentro da casa, então fui me aproximando. Quando percebi, lá estava ele, sentado na varanda, pensativo. É, era isso. Porém quando percebi, um outro garoto estava quase em cima de mim, praticamente me jogando longe. Ei! Olha onde anda! Falei ajeitando-me. Suspirei e olhei-o enfim. Até que era um tanto bonitinho. Pra que essa pressa? E, poderia me ajudar a entender esse lugar?

T E R E S A O' S H E A | T E R E S A O' S H E A 
Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o1_250 Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o3_250
"Your dream vaction. Smile hostage refuge. A work in progress. You bleed just like you puke while running a mile."
Teresa O'Shea
Teresa O'Shea

Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Seg Jan 23, 2012 2:45 pm

Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io6_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io5_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io9_r2_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io10_r2_250
Simon Ludwig || Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte || Level 1O
"You want me to change, but all I feel is strange. Strange, in your perfect world. So strange, strange. I feel so absurd in this life"

Perdido em meus pensamentos, só fui trazido à realidade quando um menino saiu de trás de mim, correndo como um louco. Minha primeira reação foi simplesmente: nada. Fiquei olhando-o, surpreso e estranhando aquilo. Mas que diabos...? Ao longe, uma outra menina se aproximava. A mesma me olhou de um modo estranho, e fazia o mesmo com a mansão. E justamente por ela, o menino parou de correr, já que quase jogara ela longe, do jeito que trombaram. Os primeiros. Não eram simplesmente pessoas perdidas, eu sabia disso. Esse lugar era escondido, e muito. Só outros como eu conseguiriam chegar à ele assim. Por fim levantei-me e fui andando até eles. Quando cheguei, fiquei por um momento sem ter o que dizer. Apenas arqueei as sobrancelhas, olhando-os, com as mãos nos bolsos da jaqueta. Então... Quem são vocês? Olhei para o menino. E faz um favor: Não foge.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Seg Jan 23, 2012 2:52 pm

Varanda      Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Enquanto fugia, não vi uma menina na minha frente e quando vi, segundos antes, já estavamos caindo no chão. Eu ouvi ela falar mas não respondi e olhei novamente para o garoto. Em segundos, nós já nos levantamos e comecei a encarar o garoto, não necessariamente nos olhos. Não estava afim de usar meu poder agora. Arqueei as sobrancelhas. O que é essa mansão? - perguntei olhando para todos os lados, os cantos da mansão, curioso e voltei a olhá-los. - Não é atoa que vim para cá. Ela tem alguma coisa e eu quero saber o que é. Cruzei os braços. Não estava aqui para ficar fazendo apresentações.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Teresa O'Shea Seg Jan 23, 2012 3:02 pm

Varanda      Tumblr_ly7ip4GW7b1r9q0x5o1_500
Teresa O'Shea Pirocinese Nível OO

"Like my first time that I caught fire, just stay with me, lay with me now."
O menino fujão fizera a pergunta chave. Porém, o jeito que ele olhava não só para o outro, mas para mim também dava a impressão de que ele também queria uma explicação vinda de mim. Ora, eu acabei de chegar aqui vou dizer algo?! Apenas suspirei e olhei para o outro, o dos meus sonhos. Cruzei os braços. Pergunto o mesmo.

T E R E S A O' S H E A | T E R E S A O' S H E A 
Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o1_250 Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o3_250
"Your dream vaction. Smile hostage refuge. A work in progress. You bleed just like you puke while running a mile."
Teresa O'Shea
Teresa O'Shea

Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Seg Jan 23, 2012 3:08 pm

Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io6_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io5_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io9_r2_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io10_r2_250
Simon Ludwig || Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte || Level 1O
"You want me to change, but all I feel is strange. Strange, in your perfect world. So strange, strange. I feel so absurd in this life"

Fiquei apenas parado, ouvindo as perguntas dos dois. Ignorei o fato de que ele parecia um tanto doido olhando para os lados daquele jeito e depois me encarando. Apenas falei o que era pra ser dito, sem enrolação: O lugar atrai pessoas especiais. Gosto de chamar de Poderosos. Na verdade, não sou nem eu que falo, são os outros. Pessoas com poderes. Já sei, "Você tá louco, é mentira, não, não" Fiz uma voz um tanto forçada no final da frase, mas logo voltei ao normal. Sem fingimentos, todos sabemos o que somos, o que fazemos. Bem, pensei de reunir mais de nós aqui. Ajudar a controlar os poderes. E ajudar a aprenderem como se defender deles. Disse então olhando fortemente para o garoto. De algum modo, eu sabia que ele entenderia que eles eram os Caçadores. Podia sentir que ele sabia disso. Mas era apenas um pressentimento. Mudei o olhar, passando-o rapidamente para a menina. Vocês são os primeiros a chegar, blablabla, bem-vindos, etc e tal, agora quem diabos são vocês?
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Seg Jan 23, 2012 3:19 pm

Varanda      Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Ouvi tudo o que o garoto dizia, tentando não revirar os olhos e sair dali. Então ouvi uma coisa que me chamou a atenção, fazendo meus pensamentos contrários do que ele dizia sumirem, agora o ouvindo melhor. Eles. Caçadores. Por um momento de silêncio, disse: Se foi pra isso que estou aqui, perdeu seu tempo. Não preciso aprimorar meus "poderes" e não preciso me defender desses imundos. - disse. - Eu e minha irmã já sabemos nos cuidar bastante. Sem nada mais para dizer, me virei e comecei a andar calmamente para longe deles. Nem eu e provavelmente minha irmã queriamos isso. Desde que nossos pais morreram ficamos sozinhos e iremos continuar assim.

[ congela ]
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Teresa O'Shea Seg Jan 23, 2012 7:51 pm

Varanda      Tumblr_ly7ip4GW7b1r9q0x5o1_500
Teresa O'Shea Pirocinese Nível OO

"Like my first time that I caught fire, just stay with me, lay with me now."
Ouvi atentamente o que ele dizia. Fiquei pensando quem seriam eles, mas logo percebi que esse seria um assunto a tratar mais tarde. Porém, não posso negar que fiquei um tanto surpresa com a reação do outro. Assim que ele se virou, soltei: Por que ir? Se esse lugar é tão escondido assim, e lá fora é tão perigoso, não sinto um porque se ir. Além do mais... Olhei para o outro ... não quero mais botar fogo em nada nem ninguém por acidente. Preciso controlar isso, se é que pode realmente ajudar.

T E R E S A O' S H E A | T E R E S A O' S H E A 
Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o1_250 Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o3_250
"Your dream vaction. Smile hostage refuge. A work in progress. You bleed just like you puke while running a mile."
Teresa O'Shea
Teresa O'Shea

Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Seg Jan 23, 2012 7:56 pm

Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io6_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io5_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io9_r2_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io10_r2_250
Simon Ludwig || Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte || Level 1O
"You want me to change, but all I feel is strange. Strange, in your perfect world. So strange, strange. I feel so absurd in this life"

Um sorriso sarcástico surgiu em meu rosto com o jeito que ele começou a falar. Segurei-me para não rir dele. Enquanto isso, ouvi o que a garota dizia. Pelo menos ela iria arriscar. Porém continuei em silêncio, observando-o ir. Pode ir, não faz falta. A escolha é toda sua. Mas quando achar mamãe e papai com os corpos frios, quero ver o que vai fazer... E nem vai poder fazer nada "em troca", já que não controla o poderzinho.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Seg Jan 23, 2012 8:01 pm

Varanda      Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Nem respondi a menina, não iria responder ninguém, apenas iria cair o fora daqui. Parei de andar ao ouvir o que o menino disse. Fechei os punhos e me virei bruscamente, segurei a borda de sua camisa com as mãos levantando-o um pouco. Você não sabe de nada. Você não sabe do meu poder. Você não sabe dos meus pais! E eles já estão mortos! - relaxei um pouco, soltando a borda de sua camisa e me distanciei um pouco ainda irritado. - E eu já me vinguei. O Caçador assassino está bem no lugar aonde deveria estar. Debaixo da terra.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Teresa O'Shea Seg Jan 23, 2012 8:13 pm

Varanda      Tumblr_ly7ip4GW7b1r9q0x5o1_500
Teresa O'Shea Pirocinese Nível OO

"Like my first time that I caught fire, just stay with me, lay with me now."
Estava tudo "normal", até que disse aquilo. Certo, eu não precisava ser nenhum milagre da inteligência humana para saber que aquilo não daria certo. E não deu. Logo o garoto estava de volta, e segurando-o pela camisa. Okay, uma briga não era bem o que eu queria no momento, sendo assim, logo segurei um dos dois, nem vi direito qual, só sabia que o puxava para o outro lado, para separá-los. Ei! Acalmem-se! E fiquei olhando-os. Certo, a atenção para mim era mínima, a coisa era entre eles. Por fim, cruzei os braços e sentei-me em um canto. Quer saber, se matem aí vocês. Tô nem aí. Desde que não me coloquem no meio disso.

T E R E S A O' S H E A | T E R E S A O' S H E A 
Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o1_250 Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o3_250
"Your dream vaction. Smile hostage refuge. A work in progress. You bleed just like you puke while running a mile."
Teresa O'Shea
Teresa O'Shea

Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Claire Bathke Seg Jan 23, 2012 8:21 pm

Varanda      Tumblr_lxlebzE4ZK1r4kfic
Claire Bathke ‹› Oneirocinese ‹› Level OO

Nathan havia sumido, pensei revirando os olhos, ótimo. Saí do barraco aonde moramos (nem era era ondo moramos exatamente, aquele barraco nem era nosso, nós tinhamos que pagar aluguel e o local era um horror) e fui procurá-lo. Segui qualquer caminho, não sabia aonde meu irmão poderia ter ido, ele nem era do tipo que saia muito. Só se ele quisesse dar uma "justiceiro" por aí usando seu poder em alguns bandidos, mas ele me avisaria, me levaria junto. Estava começando a ficar preocupada, principalmente por nos termos matado um Caçador ontem. Os outros Caçadores devem estar avaliando a possibilidade de ter sido a vingança de um dos poderosos. Comecei a andar apressadamente, e seguia um rumo, mas nem sabia aonde chegaria, só sabia que algo me atraíra para aquele lugar. Nathan poderia estar lá. Me encontrei diante de uma grande mansão, sem mais nem menos consegui entrar nela, pude ouvir alguns metros vozes. Cheguei lá correndo encontrando Nathan mais um menino e menina. Nathan! - exclamei, percebendo que ninguém estava com uma cara boa no lugar. - Aonde você esteve? Olhei para os outros, fui para mais perto de meu irmão, não dizendo nada, olhava para eles confusa.
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Seg Jan 23, 2012 8:39 pm

Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io6_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io5_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io9_r2_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io10_r2_250
Simon Ludwig || Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte || Level 1O
"You want me to change, but all I feel is strange. Strange, in your perfect world. So strange, strange. I feel so absurd in this life"

Quando ele me segurou, apenas segurei-me para não sorrir, e ele pensar que estava debochando dele. Eu pouco me importava com isso, mas não queria provocar ao ponto de levar um soco, e eu sabia que estava bem perto disto. Quando ele me soltou, fiquei um pouco mais relaxado, e dei por falar: É, eu sei como é. Essa raiva. Essa coisa por dentro. Não falei mais muita coisa sobre isso, deixando a coisa em aberto. E logo uma outra garota estava ali, e gritara um nome. Nathan. Era esse o nome do moleque. Quando ela parou, olhei-o novamente com um pequeno sorriso no canto dos lábios. Diga-me, Nathan, se já se vingou, pra que ficar lá? Ficar de isca para virem mais? Já sei, tentar uma vida normal novamente. Pode tentar, não vai ter. Cedo ou tarde te acham de novo.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Seg Jan 23, 2012 8:47 pm

Varanda      Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Tudo pareceu mudar ao ouvir a voz de Claire. Levantei a cabeça e encontrei com minha irmã chamando meu nome, perguntando-me aonde esteve, dei um leve abraço nela e disse. Claire, não devia estar aqui. - depois olhei para o menino. - Nem de longe a vida que a gente escolheu é normal. Muito menos a que somos obrigados. Olhei mais ao longe e continuei a dizer: E se eu ficasse, todos nós ficássemos, a gente treinaria aqui sozinho? Quem nos ajudaria? - contive um riso. - Você?
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Teresa O'Shea Seg Jan 23, 2012 9:08 pm

Varanda      Tumblr_ly7ip4GW7b1r9q0x5o1_500
Teresa O'Shea Pirocinese Nível OO

"Like my first time that I caught fire, just stay with me, lay with me now."
Suspirei. Daquele jeito, os dois não teriam mais um mês de vida. Matariam um ao outro. Até que vi a outra chegando, sendo obviamente a irmã de Nathan. Troquei um olhar com ela, e arqueei as sobrancelhas. Bati a mão no chão ao meu lado, e falei: Senta aqui. Vamos ver o show, já que parar esses dois não tem jeito. Dei uma pausa. Aliás, sou Teresa.

T E R E S A O' S H E A | T E R E S A O' S H E A 
Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o1_250 Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o3_250
"Your dream vaction. Smile hostage refuge. A work in progress. You bleed just like you puke while running a mile."
Teresa O'Shea
Teresa O'Shea

Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Claire Bathke Seg Jan 23, 2012 9:15 pm

Varanda      Tumblr_lxlebzE4ZK1r4kfic
Claire Bathke ‹› Oneirocinese ‹› Level OO

Olhei feio para Nathan. Ele não era de falar muito, a não ser que esteja muito irritado em alguns momentos, e dava para ver isso em seus olhos. Para. - disse, segurando fortemente seu braço. - Vamos embora. Olhei para a menina. Teresa. Soltei a mão do braço de Nathan, as tatuagens se mexiam em um ritmo acelerado aonde toquei, minhas tatuagens começaram a se mexer. Sou Claire. - olhei novamente para os dois. - E não irá nenhuma briga aqui até eu souber o que está havendo!
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Maya Roberts Seg Jan 23, 2012 9:26 pm

Varanda      Tumblr_lwo7vb1suS1r8pnwto2_500
Maya Roberts Aerocinese Nível 00
"I guess it's time I run far, far away. Find confort in pain."


Maya ainda estava correndo pelo que acontecera há apenas algum tempo atrás. Minutos, provavelmente. Por fim, chegou a uma mansão, e simplesmente entrou, sem pensar no que isso resultaria. Chegou a um local onde quatro pessoas conversavam. Bem, talvez não fosse exatamente uma conversa. Só depois que entrou e chegou ali que pensou o porquê de ter entrado. Porém não se aguentava mais em pé. Estava cansada, por ter corrido tanto, coisa que nunca faria em sã consciência. Por fim, ao retomar o fôlego, olhou para os quatro. Os dois garotos pareciam prontos para se matarem. Uma das garotas parecia estar interrompendo a briga, e a outra estava sentada, sem se importar, ou pelo menos fingindo não se importar. No estado de cansaço que estava, não notou direito. Acabara de se tornar o centro das atenções. O que está acontecendo? Quem são vocês? Não que seja certo para a invasora perguntar aos moradores quem eles são, pensou.
Maya Roberts
Maya Roberts

Mensagens : 7
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Seg Jan 23, 2012 9:47 pm

Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io6_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io5_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io9_r2_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io10_r2_250
Simon Ludwig || Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte || Level 1O
"You want me to change, but all I feel is strange. Strange, in your perfect world. So strange, strange. I feel so absurd in this life"

Agora aquilo estava começando a ficar sério. Nathan realmente estava me subestimando, mais que isso, debochando de mim. E claro, que isso fora o limite para mim. Não disse mais nada, simplesmente pensei em mostrá-lo do que sou capaz. Avancei contra ele, teletransportando-nos para vários lugares enquanto trocava socos com ele. Logo, um dos teletransportes foi para o alto, onde estávamos em queda livre, prontos para carimbarmos o chão com nosso sangue e nossas tripas. Mas antes de tudo, já estávamos no chão, seguros novamente, eu sobre ele. Estendi a mão para o lado, fazendo com que um objeto simples, um galho quebrado, com uma ponta um tanto parecida com uma estaca e pronta para perfurar alguém. Com um dos braços, segurava Nathan contra o chão pelo pescoço, e com o outro, segurava o galho ameaçadoramente. É, eu, moleque. Algum problema com isso?
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Seg Jan 23, 2012 9:58 pm

Varanda      Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Então ele usou seu poder contra mim, ele podia se teletransportar, enquanto fazia isso apenas trocávamos socos. Não era muita coisa diante do que eu já passei, até sentir que estou caindo, estavamos em queda livre. Por um momento, pensei que iria morrer, até estávamos no mesmo lugar de antes, no chão. Ele segurava um objeto, estava acima de mim e apontava-o para mim. Seu braço em cima do meu pescoço me deixava com dificuldade para respirar, mas me mantinha firme e não diria nada. Com um movimento forte, consegui empurrá-lo para longe e me levantei rapidamente. Claire foi correndo atrás de mim.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Teresa O'Shea Seg Jan 23, 2012 10:09 pm

Varanda      Tumblr_ly7ip4GW7b1r9q0x5o1_500
Teresa O'Shea Pirocinese Nível OO

"Like my first time that I caught fire, just stay with me, lay with me now."
Uma outra garota chegou. Mais uma para juntar-se ao grupo. Porém, antes que pudesse responder, antes que pudesse pensar, antes de qualquer coisa, pude ver o garoto jogando-se sobre Nathan, e começaram a se teletransportar, em uma quantidade tão grande de vezes e lugares que fiquei até tonta tentando acompanhá-los. E logo estavam em queda livre. Quando percebi soltei um grito não muito alto nem muito longo, mas soltei. Mas logo estavam "em segurança" no chão, teletransportados antes que pudessem se estourar na terra. Assim que chegaram lá, corri até eles, já separando-os e evitando qualquer coisa assim que Nathan o empurrou. Já chega! Falei alto e firme. Só faltam se matar! Parem! Você disse que era pra ajudar a gente, não nos matarmos!

T E R E S A O' S H E A | T E R E S A O' S H E A 
Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o1_250 Varanda      Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o3_250
"Your dream vaction. Smile hostage refuge. A work in progress. You bleed just like you puke while running a mile."
Teresa O'Shea
Teresa O'Shea

Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Claire Bathke Seg Jan 23, 2012 10:17 pm

Varanda      Tumblr_lxlebzE4ZK1r4kfic
Claire Bathke ‹› Oneirocinese ‹› Level OO

Tudo aconteceu tão rápido até eu perceber o garoto indo em cima de meu irmão, teletransportando-se para vários lugares levando-o junto enquanto trocavam socos, então tudo foi realmente assustador ao ver eles caindo. Uma dor se instalou em minha garganta e em meu peito, aumentando cada vez mais ao ponto de eu quase gritar, até ver eles no chão com o teletransporte. Não se racharam no chão com a queda, pois não houve uma, mas nem tive tempo de respirar aliviada ao ver o garoto em cima de Nathan segurando um objeto ameaçando-o. Fui correndo até eles, até ver Nathan com um empurrão sair de baixo do menino fui até ele, abraçando-o e vendo se não estava gravemente machucado. Ele estava recompondo à respiração. Olhei feio para o menino. Seu imbecil! Vadio estúpido! - falei indo em sua direção. - O que você estava pensando, hein? Quer matar meu irmão?!
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Maya Roberts Seg Jan 23, 2012 10:37 pm

Varanda      Tumblr_lwo7vb1suS1r8pnwto2_500
Maya Roberts Aerocinese Nível 00
"I guess it's time I run far, far away. Find confort in pain."


Naquele momento, Maya ficou com raiva. Porque ninguém lhe explicava nada? Foi até os dois, pisando forte. Por fim, parou entre os dois e começou a falar, a voz alta, o ar se agitando ao seu redor. Eu acabei de quase morrer, não faz nenhuma hora. Minha irmã está morta e eu já vi que pelo menos um de vocês tem poderes, e não está se esforçando em esconder isso. Eu fui, de algum modo, atraída para essa mansão. Dá pra alguém começar a agir civilizadamente e me contar o que está acontecendo, sem tentar matar alguém?! Olhou para os dois rapazes alternadamente. Havia algo de histérico em seu tom de voz, assim como ela parecia suplicante. Apesar do que disse, ela ainda não aceitara a morte da irmã, e provavelmente não aceitaria. Ela sabia que não. Não sabia, porém, porque havia gritado. Ela se sentiu mal por ter descontado o que sentia neles. Não tinha nada a ver com aquilo. Por fim, começou a se acalmar, ouvindo a voz de Cassie lhe dizendo em sua mente: Isso era realmente necessário? Vamos, peça desculpas. Maya suspirou, contendo as lágrimas, e abaixou o tom de voz. Desculpem. Só quero saber o que está havendo. Ela queria se encolher e chorar a morte da irmã tranquilamente, pela primeira vez desde que fora caçada. Não somente a morte da irmã. Também queria chorar por estar sozinha; por seus pais terem medo dela; por estar entre pessoas que ela nem conhecia. Porém, se manteve firme, sem se mexer, porém olhando fixamente para baixo, não em gesto de submissão, mas de incompreensão. Estava cansada de usar seus poderes, também. Tudo aquilo era demais para ela. Sentiu, pela primeira vez em toda a sua vida, que iria explodir.

Congela
Maya Roberts
Maya Roberts

Mensagens : 7
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Ter Jan 24, 2012 8:49 am

Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io6_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io5_r1_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io9_r2_250 Varanda      Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io10_r2_250
Simon Ludwig || Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte || Level 1O
"You want me to change, but all I feel is strange. Strange, in your perfect world. So strange, strange. I feel so absurd in this life"

Assim que ele me empurrou, levantei-me e logo as meninas estavam todas em volta de nós e gritando, ainda mais a irmã dele. Não, eu não quero matar ninguém! Quando percebi, já estava até mesmo gritando. Só estou mostrando pro seu irmão que ele não é tão poderoso assim, e que se fosse, já teria se livrado de mim no segundo teletransporte! Só então parei, tentando respirar fundo e me acalmar. Passei a mão pela testa e bufei. Olhei para Nathan um pouco ao longe. Existem mais rápidos lá fora. Eu sou até devagar perto deles. Se for um desses que encontrar, aí sim, você está morto.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      Empty Re: Varanda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos