Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Varanda

+5
Claire Bathke
Teresa O'Shea
Nathan Bathke
Simon Ludwig
Administração : Poderosos
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Varanda

Mensagem por Administração : Poderosos Sáb Jan 21, 2012 1:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Varanda      - Página 2 Tumblr_lww12kGGZS1r5d9q3o1_500_large
Logo na entrada da mansão, possui algumas poltronas e sofás pequenos para os que querem ficar do lado de fora. Um bom lugar para relaxar quando não se tem nada a fazer. O local está bem onde costuma sempre bater uma leve brisa, que incrivelmente está sempre refrescante no verão, e um tanto morna no inverno.
Administração : Poderosos
Administração : Poderosos
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4603
Data de inscrição : 20/01/2012

https://organizacaoludwigrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Ter Jan 24, 2012 12:02 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Minha audição foi bloqueada instantaneamente, ou algo do tipo, só sei que as vozes pareciam mais distantes, se tornando estranhas. As tatuagens do braço indo até uma parte do meu peitoral começaram a se mexer, estavam agitadas e doíam, enquanto Claire estava pronta para dizer algo pareceu sentir o mesmo na sua marca no ombro. Nós dois nunca soubemos o que elas significavam, mas que elas tinham "vontade própria", elas tinham. Geralmente quando elas ficavam tão agitadas assim era algo ruim que se aproximava. Nos entreolhamos. Depois olhei para o menino e acabei de notar que outra menina acabara de chegar. Eu não controlo o fogo, ar ou terra. Eu não me teletransporto ou algo do tipo. - disse revirando os olhos, apertando o braço tatuado tentando fazer as marcas pararem de se mexer. - Meu poder é quase inútil, mas nós dois - olhei para Claire - sabemos nos virar. Olhei para a marca, ela foi se acalmando aos poucos, mas ela já deu seu aviso.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Teresa O'Shea Ter Jan 24, 2012 12:17 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_ly7ip4GW7b1r9q0x5o1_500
Teresa O'Shea Pirocinese Nível OO

"Like my first time that I caught fire, just stay with me, lay with me now."
Aquele clima de briga entre os dois já estava me deixando nervosa, ainda mais com isso envolvendo agora a irmã de Nathan. Mas no momento eu não conseguia dizer nada, apenas ficar olhando de um para o outro. Até que reparei melhor em Nathan. Ele tinha umas marcas estranhas, que pareciam ter vida própria e se remexiam em seu corpo. Franzi um pouco o cenho com aquilo. Suas palavras preencheram meus ouvidos depois. Não hesitei em perguntar: O que você faz?

T E R E S A O' S H E A | T E R E S A O' S H E A 
Varanda      - Página 2 Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o3_250
"Your dream vaction. Smile hostage refuge. A work in progress. You bleed just like you puke while running a mile."
Teresa O'Shea
Teresa O'Shea

Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Claire Bathke Ter Jan 24, 2012 3:16 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lxlebzE4ZK1r4kfic
Claire Bathke ‹› Oneirocinese ‹› Level OO

Iria responder o menino, mas senti a marca do ombro começar a se mexer e olhei para Nathan, estava sentindo a mesma coisa. Alguma coisa estava próxima. Olhei para a outra menina que chegou agora pouco. Eu também. - disse, sem muita entonação, depois olhei para Teresa. - Olhar da Penitência. Não é um poder que possa se usar a todos, é mais um poder que todos os "justiceiros" gostariam de ter. Lancei um olhar para o menino. Nem você é tão forte assim. Ninguém daqui é! E o que é isso?! Uma aglomeração de pessoas com poderes? - suspirei. - Seja lá o que for, não iremos ficar aqui, não podemos ficar aqui.
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Maya Roberts Ter Jan 24, 2012 9:01 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lwo7vb1suS1r8pnwto2_500
Maya Roberts Aerocinese Nível 00
"I guess it's time I run far, far away. Find confort in pain."


Maya se cansou de não entender, se virando para ir embora. Precisava preparar a sua vingança. E, só agora, notou as tatuagens. Eram grandes, até, porém ela estivera distraída com dois adolescentes tentando se matar. Nem perguntou o que era, nem nada do tipo. Apesar de continuar ali, se manteve quieta, apenas ouvindo. Ficou pensando em Cassandra, em silêncio. A irmã provavelmente já teria conseguido parar a briga, e provavelmente já estaria conversando com os quatro. Bem, ela não era a irmã. Por fim, perdeu o interesse na conversa, se virando para ir embora, sem se importar se deveria. O ar estava agitado ao seu redor, e ela se sentia fraca por isso. A descarga de adrenalina havia passado, e ela ainda usava seus poderes. Não se aguentava mais em pé.
Maya Roberts
Maya Roberts

Mensagens : 7
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Ter Jan 24, 2012 9:30 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io6_r1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io5_r1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io9_r2_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io10_r2_250
Simon Ludwig || Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte || Level 1O
"You want me to change, but all I feel is strange. Strange, in your perfect world. So strange, strange. I feel so absurd in this life"

Fiquei ouvindo a menina, na verdade, mal ouvia. Eu por algum acaso disse que sou tão forte assim? Eu acabei de dizer que tem piores pra fora. E eu por acaso disse que são obrigados a ficar? Vão logo, se é o que querem. Não faz diferença. Podem ir. Olhei para a outra, a única que disse que não iria. Se ainda quiser ficar, depois vá lá dentro. Se quiser explique pra outra o que é isso aqui. Cansei dessa conversa fiada. Então virei-me e fui em direção à mansão, pensando novamente em como o frio estava terrível e como odiava o inverno.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Ter Jan 24, 2012 9:49 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

As tatuagens ainda se mexiam, elas queriam avisar algo, fiz uma careta com a dor. E me levantei junto com Claire para irmos embora, deixando tudo para trás, mas nossas marcas machucavam. Como se não quisessem que saíssemos de lá. Por um momento, ela parecia que ia saltar na pele de ambos e começaram a sangrar levemente, quase caímos no chão e olhamos para as tatuagens. Elas estavam com um aspecto estranho, totalmente vermelho, sangue. O sangue estava fazendo palavras em nossas peles.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Teresa O'Shea Ter Jan 24, 2012 9:54 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_ly7ip4GW7b1r9q0x5o1_500
Teresa O'Shea Pirocinese Nível OO

"Like my first time that I caught fire, just stay with me, lay with me now."
Ouvi o que o garoto disse, em silêncio, e apenas assenti. Virei-me para a outra garota. Essa mansão, ela... Meio que atrai pessoas com habilidades especiais. Poderes. Eu por exemplo, controlo fogo. Os dois, os irmãos, você deve ter reparado nas tatuagens vivas. E o outro, é o dono daqui, pelo menos eu acho. Viu ele se teletransportando e simplesmente trazendo o galho pra mão como se ele voasse. Bem... Ele quer nos ajudar a treinar os poderes, ajudar a aprender a controlar. Enquanto falava, olhava constantemente para os dois indo embora. Então percebi em um momento que quase caíram. As marcas vermelhas podiam ser vistas de longe. Espere... Fui andando até eles, quase correndo, até chegar até os mesmos. Ei, o que foi? Estão bem?

T E R E S A O' S H E A | T E R E S A O' S H E A 
Varanda      - Página 2 Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lxwjymot9m1r4dv46o3_250
"Your dream vaction. Smile hostage refuge. A work in progress. You bleed just like you puke while running a mile."
Teresa O'Shea
Teresa O'Shea

Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Claire Bathke Ter Jan 24, 2012 9:59 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lxlebzE4ZK1r4kfic
Claire Bathke ‹› Oneirocinese ‹› Level OO

Revirei os olhos com o que o garoto havia me dito e comecei a seguir o rumo fora da mansão junto ao meu irmão. Então tudo mudou ao sentir a marca se mexer mais, ficar mais viva e a dor ficar praticamente insuportável. Até que, quase caímos e ele sangrava no ombro inteiro e eu no ombro. Olhei para meu ombro. Uma, não, duas, palavras estavam se formando. Eu não conseguia ver direito. Era algo com... perigo. Ou talvez era em outra língua, seja o que for, não representava algo bom. Isso nunca havia acontecido antes. Olhei para a menina, enquanto toquei no meu ombro, minha mão ficou totalmente vermelha. Não. - disse com a voz levemente trêmula. - É um aviso.
Claire Bathke
Claire Bathke

Mensagens : 12
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Maya Roberts Ter Jan 24, 2012 10:08 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lwo7vb1suS1r8pnwto2_500
Maya Roberts Aerocinese Nível 00
"I guess it's time I run far, far away. Find confort in pain."


A garota correu até os dois, os olhos fixos nas tatuagens, que agora sangravam. Um aviso, a garota dissera. Um aviso sobre o quê? Sobre a mansão? Não parecia que fosse isso. Porém, não lhe parecia, também, que fosse qualquer coisa que ela tivesse imaginado. Concluiu que deveria dizer algo sobre a saída dos dois. Não se lembrava de nada parecido com essas tatuagens. Na verdade, nada como esses dois rapazes, nem como a mansão. Enquanto olhava para o sangue na tatuagem do garoto, ainda em silêncio, percebeu que, mesmo depois da explicação da garota, ela ainda se sentia confusa. Ela estava com medo desta realidade que ela um dia havia achado ser a única a conhecer.


Maya Roberts
Varanda      - Página 2 5_thumb Varanda      - Página 2 13-1 Varanda      - Página 2 4_thumb
Maya Roberts
Maya Roberts

Mensagens : 7
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Qua Jan 25, 2012 12:27 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io6_r1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io5_r1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io9_r2_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lxnyz9f1ft1qa1z4io10_r2_250
Simon Ludwig || Tecnopatia ; Telecinese ; Teletransporte || Level 1O
"You want me to change, but all I feel is strange. Strange, in your perfect world. So strange, strange. I feel so absurd in this life"

Já do lado de dentro da mansão, olhei por um momento para uma das empregadas, que já até mesmo fora minha babá e de Mark quando éramos pequenos. "Não desconte sua preocupação e nervosismo neles, Simon. Eles não têm culpa de nada". Não respondi, apenas fiquei parado, olhando para outro lado. Um pensamento cruzou minha mente. Será que ela havia visto tudo? Nunca contamos para ela sobre os poderes, mas do jeito que falava, estava claro que vira o bastante para agora saber. Olhei rapidamente então para a janela, onde pude ver Nathan e Claire caindo e sangrando. Franzi o cenho. A menos que tenham se atacado, o sangue estava saindo do nada, porque o que eu tinha feito com ele não chegava a tanto, além de que nem havia tocado na menina. Revirei os olhos e bufei. Olhei para ela. Chame alguns dos outros para ajudar a carregá-los. Vamos levá-los para algum dos quartos, e cuidar deles. Ela assentiu, e imediatamente, me teletransportei até eles novamente, e observei melhor. Tinham marcas em seus corpos, que estavam em uma cor forte escarlate e faziam o sangue escorrer. Olhei para as outras duas. Me ajudem a deixá-los mais em pé. Vamos levá-los para dentro, quer queiram ou não. Disse olhando para eles no fim da frase, com firmeza. Assim que os pegamos, nos teletransportei para dentro da mansão, há tempo de alguns outros empregados chegarem, prontos para carregá-los. Levem para o quarto dois. Cuidem deles lá. Assentiram e já vieram para carregá-los ou simplesmente apoiá-los melhor para que andassem normalmente. E se tentarem sair... Impeçam até essa coisa parar de sangrar.
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Sáb Mar 03, 2012 10:08 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o2_250
Simon Ludwig // Nível 1O // Tecnopatia, telecinese e teletransporte
They don't own me. I'm not a piece in their games. Can't control me. They're the only ones to be blamed.
Finalmente o inverno estava acabando e logo começaria a primavera. Mesmo faltando quase vinte dias, o clima já começava a esquentar, o que me deixava mais confortável. Eu definitivamente era uma criatura de habitat quente, talvez seja porque nasci e cresci no sul e me acostumei. Havia uma parte boa e ruim nisso. Os Poderosos poderiam ter mais conforto e melhores condições para chegar até aqui no calor. O ruim, é que assim como conosco, os Caçadores também atuariam com mais precisão e maior atividade nos próximos seis meses. Mas eu sentia que seria por agora que poderia começar minha busca por Mark e o treino com os outros tranquila e precisamente.
Aqui estava eu, na varanda pensando em tudo isso. Estava olhando adiante, distante. Suspirei. Precisava daquilo, simplesmente precisava, pois uma raiva súbita me preencheu ao pensar em Mark e nos Caçadores. Levantei-me, indo até a frente da casa, fora da varanda e comecei a trazer objetos para perto, como alvos. Troncos, pedras, todos viraram "bonecos de treino". Respirei fundo e comecei a atacá-los como se fossem de verdade meus inimigos. Usava chutes, socos, teletransporte e telecinese para atacar. Quando percebi, estava tudo espalhado e destruído a minha volta. Senti um ardor em minhas mãos e quando olhei-as arregalei os olhos. Meus dedos estavam sangrando, afinal, eu havia socado madeira e rocha. Merda. Murmurei.

I'll never break down. I won't give up this fight. I'll give them nothing, nothing, nothing.
Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o3_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o4_250
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Sáb Mar 03, 2012 10:30 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lz5rhlAdiF1qj0bt2o7_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lz5rhlAdiF1qj0bt2o8_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lz5rhlAdiF1qj0bt2o9_250
nathan bathkelevel OO olhar da penitência

Um mês e três dias. Esse era o tempo no qual passamos nesse lugar de "poderosos", bom, o combinado entre eu e minha irmã obviamente não era esse. Nem de longe. Mas o tempo foi passando, então, resolvemos ficar. Até que aqui não parece tão ruim. Por tanto, comecei a andar o local, que apesar de ter passado todo esse tempo, conhecia quase nada. Andei e andei, prestando atenção em praticamente nada, minha mente estava em outro lugar bem, bem longe daqui. Só parei quando vi alguém, um menino, com as mãos sangrando. Logo o reconheci e ele me viu. Fiz uma leve careta, não era um machucado feio, mas quem disse que machucados são bonitos? Enfermaria. - disse apenas.


Varanda      - Página 2 Tumblr_lxarkvEm0a1qafrh6
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Sáb Mar 03, 2012 10:52 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o2_250
Simon Ludwig // Nível 1O // Tecnopatia, telecinese e teletransporte
They don't own me. I'm not a piece in their games. Can't control me. They're the only ones to be blamed.
Percebi que alguém se aproximava. Levantei o rosto e percebi que era Nathan. Eu me sentia estranho com ele agora. Ainda tinha certa irritação por ele, mas depois daquela conversa sobre meu irmão e sobre o que eu pensava em fazer sobre tudo, comecei a achar tudo esquisito. Olhei novamente para minhas mãos, vendo o sangue. Até que os cortes eram superficiais e nada profundos. Sangue demais para corte de menos. Mexi os dedos como se fosse agarrar alguma coisa e as juntas doeram. Então, dei um sorriso irônico e disse: Preciso tomar nota sobre não socar madeiras e pedras. Fiz uma pausa e olhei para ele. O mesmo pra você, a menos que queira isso aqui. Remexi os dedos para ele.

I'll never break down. I won't give up this fight. I'll give them nothing, nothing, nothing.
Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o3_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o4_250
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Sáb Mar 03, 2012 11:01 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lz5rhlAdiF1qj0bt2o7_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lz5rhlAdiF1qj0bt2o8_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lz5rhlAdiF1qj0bt2o9_250
nathan bathkelevel OO olhar da penitência

Balancei a cabeça levemente, concordando. Deviam ser cortes pequenos, que doem, mas não tanto. Dei de ombros. Me instalei em um canto e comecei a estalar os dedos, um por um, coisa que sempre irritou Claire. Principalmente quando eu estalava o pescoço. Primeiro o lado direito, depois o lado esquerdo, fazendo um barulho consideravelmente alto. Meus pais sempre me diziam que eu poderia quebrar o pescoço com isso, mas isso nunca aconteceu, eu só dava essa impressão mesmo. Meus pais. Uma nuvem tomou conta do meu rosto, ficando inexpressivo, depois suspirei. E então - comecei a dizer, lentamente, como se eu tivesse medindo as palavras. - estava liberando a raiva?


Varanda      - Página 2 Tumblr_lxarkvEm0a1qafrh6
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Sex Mar 09, 2012 6:03 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o2_250
Simon Ludwig // Nível 1O // Tecnopatia, telecinese e teletransporte
They don't own me. I'm not a piece in their games. Can't control me. They're the only ones to be blamed.
Olhei-o depois da pergunta, com a respiração forte e olhos levemente arregalados. Acho que ainda era a agitação do treino em mim. Mexi os dedos levemente, sentindo os ferimentos. Apesar de arder um pouco, era uma sensação um tanto "viciante", mexer para senti-los ali. Não me ache louco, ou ache, não sei, mas era assim que eu ficava. Sentindo a pele aberta, mexendo para sentir. É, um pouco. Respirei fundo. Imaginar que aquelas coisas eram Caçadores apenas me deixou irritado mesmo. O pior era que não havia imaginado simples Caçadores: Eram os assassinos dos meus pais biológicos. Apenas não consegui imaginar o que raptou Mark e matou minha mãe adotiva porque não cheguei a vê-lo, ou vê-la. Estou pensando em começar os treinamentos logo, realmente logo. Vou usar simulações. Mas quem quiser já ir treinando sozinho, que vá.
Agora, aqueles pensamentos não saíam da minha cabeça. Pensar em Mark, nos Caçadores, e naquela noite... Pensar nisso não foi nada bom. As lembranças daquela noite me voltavam agora. Nunca as havia esquecido, mas evitava lembrar. Ora, eu tinha apenas cinco anos quando vi meus pais sendo assassinados sem dó nem piedade, e eu era o próximo alvo. O pior de tudo era que eu não queria ir. Eu estava agachado do lado do corpo de meu pai, chamando-o, falando para que se levantasse para irmos embora. Eu acreditava que estava vivo ainda. Tentava negar tudo em minha mente, desmentir o que meus olhos viram. Mas foi Mark quem estava alerta e me tirou dali a força, enquanto eu gritava e chorava. Eu levei ainda dois meses para enfim admitir que eles se foram. E Mark, com apenas sete anos, ainda assim cuidava de mim o máximo que podia até sermos levados para o orfanato, e até mesmo lá dentro. Geralmente as pessoas se esquecem de sua infância, de seus primeiros anos de vida. Geralmente apenas se lembram mesmo, com certeza, dos oito anos para frente. Mas eu jamais esqueceria o que aconteceu, porque minha infância acabou com aquilo.

I'll never break down. I won't give up this fight. I'll give them nothing, nothing, nothing.
Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o3_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_m08ggfduVv1r5pwd7o4_250
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Amber Fabray Ter Mar 13, 2012 6:19 pm

Varanda      - Página 2 Scaled.php?server=574&filename=quinn
Amber Fabray
Poderosa - Leitura Telepática
vel 00

"Keep holding on Cause you know we'll make it through, we'll make it through Just stay strong..."


Cheguei naquele lugar estranho. Uma casa em um lugar inóspito... O que ele era? O estranho era que ele meio que me chamava. Adentrei a área do local e tomo cuidado para não ser avistada. Passos curtos e leves, respiração controlada e olhos de gavião. Não ouço nada. Não vejo nada. Entro na casa e paro na varando. Tem alguém aqui perto, diziam os meus ouvidos.

"...Cause you know I'm here for you, I'm here for you There's nothing you can say (nothing you can say) Nothing you can do (nothing you can do)There's no other way when it comes to the truth..."

Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo2_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo3_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo4_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo5_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo6_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo7_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo8_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo9_250
"...So keep holding on Cause you know we'll make it through, we'll make it through"
Amber Fabray
Amber Fabray

Mensagens : 4
Pontos : 0
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Maya Roberts Ter Mar 13, 2012 6:41 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lwo7vb1suS1r8pnwto2_500
Maya Roberts Aerocinese Nível 00
"I guess it's time I run far, far away. Find confort in pain."


Tudo o que aconteceu nos últimos dias, a descoberta desse lugar, o desaparecimento de Cassie, a briga que houve aqui, tudo está girando em minha cabeça de modo insuportável. É como se eu tivesse perdido o controle de meus pensamentos, e eles agora voassem soltos por minha mente. Sendo assim, resolvo voltar à varanda, e, lá, tentar colocar meus pensamentos em ordem. Onde está Cassie? Está viva? Não sei. Mas quero acreditar que sim. Então, ouço alguém chegando. Tenho certeza de que ouço. Vou até ela sorrateiramente, algo que aprendera a fazer desde que chegara aqui e queria evitar ser notada. Estou em estado de alerta, o que faz o ar ao meu redor se agitar consideravelmente. Vou até a garota e paro em frente a ela. Quem é você? Digo, mas não sou rude. Tento, pelo menos, ser simpática.


Maya Roberts
Varanda      - Página 2 5_thumb Varanda      - Página 2 13-1 Varanda      - Página 2 4_thumb
Maya Roberts
Maya Roberts

Mensagens : 7
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Amber Fabray Ter Mar 13, 2012 6:46 pm

Varanda      - Página 2 Scaled.php?server=574&filename=quinn
Amber Fabray
Poderosa - Leitura Telepática
vel 00

"Keep holding on Cause you know we'll make it through, we'll make it through Just stay strong..."


A garota parecia ter uns 18 anos. Já chegou perguntando o meu nome e sei que ela não quis ser rude, o seu tom de voz demonstrava, mas mesmo assim as palavras saíram um pouco ríspidas de sua boca. - Ahn... sou Amber. Amber Fabray. - Estendo a mão. Eu não quero fazer uma inimiga já de cara. Quero pelo menos conhecer este lugar melhor. Ele é estranho? Sim, é claro. Mas eu acho melhor aqui. Não sei, eu me sinto.... melhor. Algo estranho, não? - E você? - Dou um sorriso amigável.

"...Cause you know I'm here for you, I'm here for you There's nothing you can say (nothing you can say) Nothing you can do (nothing you can do)There's no other way when it comes to the truth..."

Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo2_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo3_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo4_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo5_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo6_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo7_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo8_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_lvkz3o7Z1h1qcdjubo9_250
"...So keep holding on Cause you know we'll make it through, we'll make it through"
Amber Fabray
Amber Fabray

Mensagens : 4
Pontos : 0
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Victoria Barton Ter Out 30, 2012 8:30 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo2_250
Come on, come on, don't live me like this.


Após Mark dizer seus poderes, saímos e, após um tempo, consegui estender meu campo de invisibilidade até ele, e, em alguns momentos, o de intangência. Mas como era de se imaginar, utilizar dois poderes ao mesmo tempo e em duas pessoas, o que eu jamais havia tentando, tomou muito de minha energia. Um pouco depois que saímos do sítio, eu não consegui mais manter nós dois invisíveis. Estávamos distantes o bastante para não sermos vistos, mas ainda assim, estávamos na floresta. Alguns Caçadores às vezes ficavam por lá, portanto perguntei a Mark se ele tinha algum lugar para ir. Ele disse que sim. E, daquele jeito, fomos parar naquela enorme mansão, depois de andarmos por um bom tempo. O cansaço pelo uso dos poderes e pela caminhada me fizeram desabar no chão assim que chegamos no local.

I though I had you figure out.
Varanda      - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo3_250Varanda      - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo4_250
Victoria Barton
Victoria Barton

Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Ter Out 30, 2012 8:40 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_mcq0hoGQ2u1rwibx8o1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_mcq0hoGQ2u1rwibx8o2_250

Como vários dias, eu estava sentado na varanda, apenas olhando para o vazio, perdido em meus pensamentos. Tudo parecia estar correndo normalmente por aqui agora, então eu estava mais relaxado em tentar manter os outros por aqui, mas tudo recomeçava quando uma nova pessoa aparecia. E era o que acontecia agora. Primeiramente pensei serem somente novas pessoas mas então olhei bem. Mark. Mark. Era ele. Ali, vivo, era o meu irmão. Um sorriso começou a se formar mas logo sumiu e o ódio cresceu em mim. Era ela. A Caçadora que fizera aquilo com minha mãe e levara Mark para longe. Meu rosto fechou e a raiva subiu a minha cabeça. Fui me aproximando em passos rápidos e firmes. Você... Falei. Você! Quando cheguei perto, não hesitei em retirar meu irmão do caminho e acertar nela um soco no rosto, pegando-a depois pelos ombros. Como você tem coragem de aparecer aqui, sua vadia?! Berrei.

Varanda      - Página 2 Tumblr_mcq0hoGQ2u1rwibx8o6_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_mcq0hoGQ2u1rwibx8o4_250
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Ter Out 30, 2012 8:50 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Caminhava até a varanda, sem nada para fazer, sem nenhum exercício tanto físico quanto mental para praticar, sem falar com minha irmã. Estava distraído, como a maior parte do tempo, até avistar Simon, uma garota e um menino, até então, não me importei. Até pensei em me distanciar para deixá-los em paz para seja lá o que estejam fazendo. Então, a menina recebeu um soco de Simon, o que me fez arregalar os olhos, surpreso. Não hesitei em correr até lá para segurar Simon nos braços, afastando-a da menina. O que está acontecendo, hein? - perguntei confuso mas com a voz firme. - Quem é você? Perguntei, olhando a garota mais ou menos, ainda me atrapalhando pela força de Simon. O que eu sabia que era em vão, pois ele poderia muito bem se teletransportar agora mesmo para dar mais um soco nela.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Mark Ludwig Ter Out 30, 2012 9:03 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_m1gx3b3FGy1r9c0wt
Mark Ludwig x Fonecinese x Persuasão x Gravitocinese
Enfim estávamos na mansão de meu irmão, com orientações minhas para que chegássemos até ali. Ainda poderia ser tudo um plano dos Caçadores e haverem vários escondidos com transmissores presos nela, mas acho que esse não seria o caso. Ela realmente parecia querer me ajudar. E então na varanda lá estava ele. Simon. Fazia tanto tempo que não o via que senti como se tudo estivesse enfim ficando bem para nós dois. Ele me viu, e percebi que sentia a mesma coisa. Mas então olhou para Victoria... e sua fúria surgiu. Como estava tremendamente fraco não consegui fazer muita coisa senão deixar-me ser empurrado até cair sentado, vendo-o socá-la. Simon, pare! Falei, mas ele não me ouvia. Um outro garoto apareceu e tentou segurá-lo, mas percebi que fazia força para isso. Simon, ela me ajudou! Ela que me soltou da prisão! Fique calmo!
Mark Ludwig
Mark Ludwig

Mensagens : 13
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Victoria Barton Ter Out 30, 2012 9:13 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo2_250
Come on, come on, don't live me like this.


Assutei-me ao sentir a dor em meu rosto. Quando ele me pegou pelos ombros, tentei escapar usando meus poderes, mas estava fraca demais. Um outro garoto apareceu e o segurou - fazendo-me cair no chão -, mas estava na cara que fazia muita força. Eu.. Eu acho melhor ir embora, Mark. Apesar de assustada, ainda estava cansada demais para lutar, e temia que, caso eu ficasse ali por mais um segundo, isso fosse necessário. Mas também não tinha nenhum lugar para ir, e estava cansada demais até mesmo para continuar a andar. Mesmo assim, levantei-me tropegamente e fiz menção de tentar ir embora, mas minhas pernas estavam bambas, e após alguns passos caí novamente.

I though I had you figure out.
Varanda      - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo3_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo4_250
Victoria Barton
Victoria Barton

Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Simon Ludwig Qua Nov 07, 2012 1:36 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_mcq0hoGQ2u1rwibx8o1_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_mcq0hoGQ2u1rwibx8o2_250

Alguém estava me segurando. Eu queria me soltar, queria fazer aquela garota pagar por tudo. Só quando falou percebi que era Nathan me segurando, perguntando o que estava acontecendo. Estava acontecendo que tanto a pessoa que eu mais procurava como a que menos queria ver estavam aqui, era isso. Mas não sei porque não conseguia falar. Ao se levantar, a Caçadora disse a Mark que iria embora. Eu queria mandá-la ir mesmo, mas havia um perigo nisso. Se fosse alguma armação, ela poderia revelar aos outros Caçadores nossa localização, e então estaríamos perdidos. Mas de todo modo, ela poderia nos matar todos enquanto dormíamos, um a um. Não. Você não vai. Falei. Pelo menos se alguém aqui morresse seria muito mais fácil nos livrar de uma só do que com todos eles.

Varanda      - Página 2 Tumblr_mcq0hoGQ2u1rwibx8o6_250 Varanda      - Página 2 Tumblr_mcq0hoGQ2u1rwibx8o4_250
Simon Ludwig
Simon Ludwig

Mensagens : 35
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Nathan Bathke Sáb Nov 10, 2012 3:21 pm

Varanda      - Página 2 Tumblr_lv8u2jyhgY1qm8folo1_500
Nathan Bathke Level OO
I'm a thief. I am a thief powers.

Então finalmente entendi o que estava acontecendo. O garoto era irmão de Simon e a garota era uma Caçadora. Não pude evitar não arregalar um pouco os olhos e começar a olhar estranho a menina. Então você é uma Caçadora? - perguntei vazio para a menina, de braços cruzados.
Nathan Bathke
Nathan Bathke

Mensagens : 24
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 2 Empty Re: Varanda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos