Organização Ludwig
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Varanda

+5
Claire Bathke
Teresa O'Shea
Nathan Bathke
Simon Ludwig
Administração : Poderosos
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Varanda      - Página 3 Empty Varanda

Mensagem por Administração : Poderosos Sáb Jan 21, 2012 1:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Varanda      - Página 3 Tumblr_lww12kGGZS1r5d9q3o1_500_large
Logo na entrada da mansão, possui algumas poltronas e sofás pequenos para os que querem ficar do lado de fora. Um bom lugar para relaxar quando não se tem nada a fazer. O local está bem onde costuma sempre bater uma leve brisa, que incrivelmente está sempre refrescante no verão, e um tanto morna no inverno.
Administração : Poderosos
Administração : Poderosos
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4603
Data de inscrição : 20/01/2012

https://organizacaoludwigrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Varanda      - Página 3 Empty Re: Varanda

Mensagem por Mark Ludwig Sáb Nov 10, 2012 6:59 pm

Varanda      - Página 3 Tumblr_m1gx3b3FGy1r9c0wt
Mark Ludwig x Fonecinese x Persuasão x Gravitocinese
Merda. As coisas não estavam calmas, e eu sabia que não ficariam calmas. Afinal, eu era o calmo, Simon sempre fora mais irritadiço, agitado, impulsivo, e seu impulso agora era atacá-la. Simon! Falei com voz firme e alta, até demais pela fraqueza em que me encontrava, mas consegui chamar sua atenção. Pare! Ela me ajudou, me soltou da prisão e amarrou a própria irmã na cama. Não creio que vá nos trair... Sério, Simon. E então, me veio a ideia e o impulso e olhei nos olhos dele, usando meu poder de persuasão. Tentei ir mais para perto e toquei-o, e sabia que com o toque era ainda mais potente. Porém ninguém mais seria persuadido, apenas ele, mas perceberiam o que eu estava fazendo. Nos deixe ficar, cuidar de nossos ferimentos e pare de socá-la. Isso não levará a nada. Pude perceber os músculos de Simon relaxando e ele se acalmando aos poucos. Segurei-me para não sorrir e estragar tudo. Nos ajude, Simon, por favor.
Mark Ludwig
Mark Ludwig

Mensagens : 13
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 3 Empty Re: Varanda

Mensagem por Victoria Barton Sáb Nov 10, 2012 7:13 pm

Varanda      - Página 3 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo1_250 Varanda      - Página 3 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo2_250
Come on, come on, don't live me like this.


Quando o garoto me falou para não ir, levantei-me com dificuldade. Por que não? Disse, cruzando os braços, mesmo não sendo uma atitude muito esperta irritá-lo. Mas logo Mark chegou perto dele e começou a falar para que nos deixasse ficar. Por alguns segundos, fiquei confusa, mas então lembrei-me de seus poderes. Persuasão. Sorri levemente, agradecida, e olhei para o outro garoto. Não. Respondi sua pergunta. Deveria ser, pois minha família é, mas eu a deixei para trás assim que mostrei meus poderes.

I though I had you figure out.
Varanda      - Página 3 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo3_250 Varanda      - Página 3 Tumblr_mbk4cce1gU1rxfvgxo4_250
Victoria Barton
Victoria Barton

Mensagens : 27
Pontos : 4500
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda      - Página 3 Empty Re: Varanda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos